sexta-feira, 6 de junho de 2014

SSP inaugura no estádio Castelão. Delegacia Plantão do Torcedor



             Estádio Castelão/São Luís -MA

Com a presença do secretário de Estado de Segurança Pública, Marcos Affonso Júnior e da delegada Geral de Polícia Civil, Maria Cristina Resende Meneses será inaugurada, neste sábado (7), às 15 h, a Delegacia Plantão do Torcedor. A nova Delegacia vai funcionar, no Castelão, com intuito de otimizar os trabalhos e proporcionar tranquilidade aos torcedores que vão ao Estádio.
 
 A Delegacia funcionará em regime de plantão cobrindo as áreas externa e interna do Estádio. O plantão terá o efetivo de um delegado, um escrivão e quatro investigadores.
 
Todos os procedimentos serão realizados na Delegacia tendo em vista as demais eventualidades como Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e flagrante dependendo da situação.
 
A  Delegacia contará com dois computadores, sala de escrivão, de delegado, assim como uma  sala de contenção. Além disso, o estádio irá dispor de uma central de vídeo monitoramento com câmeras espalhadas em pontos estratégicos, com alta definição, proporcionando mais segurança aos desportistas
 .
 
Fonte/Blog Nilson Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.