domingo, 15 de junho de 2014

Prefeitura de São Luís Cruza os braços, e a população realiza o mutirão da buraqueira

                 Foto/divulgação TV Mirante
 
Moradores da Vila Itamar e Recanto verde arregaçam as magas e fazem o que o prefeito Edivaldo Holanda, não tem coragem de fazer, arregaçar as mangas e tapar os buracos da cidade.
 
O ludovicense não aguenta mais esse papo furado do prefeito de que não tem recurso público, e que a prefeitura passa por dificuldade financeira. Isso é marola de quem não quer investir na infraestrutura do município, dinheiro tem. O que falta é vergonha e força de vontade pra executar as obras.
 
Imagens do descaso
 
Acidade está uma buraqueira! onde não tem buraco, tem cratera que dá para engolir um carro. É desta maneira que ele quer eleger Flávio Dino?.
 
São Luís vai responder nas urnas, chega de despreparo e papo furado de quem não sabe administrar uma cidade, semana passada quatro amigos meus radialistas vieram aqui em São luís, e perguntaram se aqui tinha prefeito? Respondi que a cidade vive em clima de abandono, é como se não tivesse prefeito.
População realiza mutirão do tapa buracos
 
Que tristeza pra juventude e evangélicos que elegeram o novo, com ideias novas para enganar o povo. Aumentou a passagem, cortou a meia passagema aos domingos, aumentou o IPTU, ainda cortou o beneficio da administração passada que isentava os mais carentes de pagamento de IPTU.
Assim segue Edvaldo Holanda, com uma administração desastrosa, sem rumo, sem comando e sem perspectiva de dias melhores para São Luís.
 
Este é o trabalho do prefeito que veio tirar São Luís da lama
 
 
Do jeito que está Holandinha será o prefeito de um mandato só, sua rejeição é grande na cidade, até os jovens que votaram nele, são os primeiros nos protestos contra a sua má administração. Ninguém é tatú pra viver em buraqueira, e nem porco pra andar na lama.
 
 
Enquanto isso as passagens estão caras, e a frota de ônibus está desse jeito.
 
        
      
     
       
 
 
                 
                
                                                         Por/Stenio Johnny
                                                    Radialista/DRT-MA 0001541
 
 
/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.