domingo, 1 de junho de 2014

Secretário de Segurança Marcos Afonso recebe delegados Menbros da ADEPOL.

 
 
      Secretário Marcos Afonso/Delegados membros da ADEPOL
 
 
O secretário esteve reunido na quinta-feira(29), com membros da ADEPOL, foi uma reunião de trabalho onde delegados demostraram total apoio ao secretário.  Dr. marcos Afonso falou ao Sjnotiícias que, nessa reunião foram tratados assuntos referentes a classe, e ele ouviu atentamente os pedidos que foram feitos. e irá encaminhar a Delegada geral Cristina Resende para que dentro do possível sejam resolvidos.
 
O secretário Marcos Afonso falou ao titular desse blog que a Governadora Roseana Sarney recomendou a ele que mantivesse as forças de segurança do estado unidas, e que ele faça um bom trabalho a frente da SSP, com resultados positivos, mudando o formato da segurança para que as polícias civil e militar possam dentro da lei ter uma ação mais eficaz no combate a criminalidade dentro do estado.
 
 
            Secretário Marcos Afonso
 
 
Perguntei a ele sobre os boatos nas redes sociais dando conta que a facção Bonde dos 40 iria agir na cidade fazendo um arrastão. O secretário falou que não recebeu nenhuma mensagem nesse sentido, que tomou conhecimento pelas redes sócias e que o serviço de inteligência foi acionado, e logo foi comprovado que tudo não passava de boatos e que não haveria nada que pudesse alarma a população.
falou que as forças de segurança estão nas rua para garantir a liberdade e o direito de ir e vir do cidadão maranhense.
 
 
       Delegado Marconi Lima/Presidente da ADEPOL
 
Conversamos também com o delegado Marconi Lima presidente da ADEPOL. Ele falou que os delegados foram dá apoio ao secretário, e que o atual momento é muito especial para classe ter como secretário de segurança, um delegado de polícia.
 
Marconi Lima informou ao Sjnotícias que, a reunião também serviu para abordar problemas relacionados a classe, e que foi feito o pedido ao secretário que interceda junto a governadora Roseana Sarney, para que as pendências sejam resolvidas.
 
 
Assista aqui entrevistas feitas pelo repórter Stenio Johnny.
 
 
 
    Secretário de Segurança/Marcos Afonso
 
 
   Del. Marconi Lima Presidente da ADEPOL
 
 
 
 
                                                    Por/Stenio Johnny
                                             Radialista/DRT -MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.