quinta-feira, 12 de junho de 2014

EXCLUSIVO: Radialista Stenio Johnny é ameaçado pelo gerente da agência do banco bradesco por fazer matérias de caixas eletônicos sem atendimento

                           Radialista/ Stenio Johnny
  
      Cliente/Bradesco triste ao ver seu cartão  travado
      
 
 

O repórter Stenio Johnny foi constrangido dentro da agência do Bradesco no Bairro do João Paulo em São Luís.
Tudo Aconteceu quando o titular desse blog, foi até aquela agência sacar dinheiro para comprar seu remedio de pressão Lozartana Potásica 100/25 hidroclorotiazida. Ao chegar na agência por volta dás 7:15, tomou conhecimento que todas as máquinas estavam em manutenção. Quando notou que um dos clientes estava com o seu cartão travado em uma das máquinas.
 
O repórter ao perceber a situação, ligou a sua câmera e fez uma matéria com o cliente para o seu blog. Ao terminar a matéria, procurou o gerente da agência e foi constrangido. O gerente além de não gravar entrevista, partiu pra cima do repórter tentando lhe tomar a câmera dizendo "vou lhe retirar da agência, vou chamar a polícia". Disse o gerente ao repórter.
 
 
                                           Gerente do bradesco Ag. João Paulo
                 Nessa foto o gerente leva a mão na filmadora e ameaça o repórter
                               
 



 O gerente da agência Bradesco do bairro João Paulo, falou em off  ao repórter que ia acionar a PMMA, para leva-lo preso por está filmando dentro da agência.
 
Temendo um constrangimento maior. Stenio Johnny preferiu ir embora  da agência, sem efetuar o saque do dinheiro pra compra do seu medicamento, saindo inclusive com sua pressão alterada.
 
Logo após o acontecido, o repórter registrou uma ocorrência, e acionou assessoria jurídica do Blog Sjnotícias,  para que fossem tomadas as medidas cabíveis conforme a lei de imprensa, e ação de danos morais na justiça   comprovadas através  de imagens e fotos, feitas pelo próprio repórter.
 
                                                           Máquinas em manutenção                    
 
 
O que vem acontecendo na agência  do Banco Bradesco no bairro do João Paulo, é uma falta de respeito, para com os clientes que desejam usar os caixas eletrônicos daquela agência. Lá tudo é precário, do setor de atendimento ao  salão principal,  que não conta com aparelho de ar condicionado e se tem, há  um bom tempo não funciona. As maquinas amanhecem em manutenção, e só voltam a funcionar a partir dás nove horas e isso acontece todo dia. Quem chega antes! Além de não efetuar saques, corre o risco de ser retirado de maneira hostil, pelo  despreparado gerente daquela  agência .
 
                                                           Máquinas fora de operação
                                         Cartão do cliente está travado na máquina
 
Fica aqui o repúdio do repórter Stenio Johnny pelo constrangimento  sofrido como Radialista/repórter, titular do blog Sjnotícias,  como artista  por ser cantor maranhense, como cidadão, como pai de família e como cliente do Banco Bradesco em São Luís.  


                              Agência do Bradesco bairro João Paulo em São Luís -MA
                              Clientes a maioria idosos, esperam pelo funcionamento
                              dos caixas eletrônicos.



                                       Assistam aqui as imagens exclusivas do Sjnotícias
http://youtu.be/qjbWQLKiLOs



                                                           Por/Stenio Johnny
                                                       Radialista/DRT 0001541
                             
                            


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.