sexta-feira, 13 de setembro de 2019

VEREADOR NÃO FOI PRESO POR PEDOFILIA

                           
                          Resultado de imagem para fotos de Astro de Ogum
Vice-presidente da Câmara municipal de São Luís, Vereador Astro de Ogum, não foi preso por pedofilia e sim conduzido a SEIC, por porte ilegal de arma

Ao contrário do que foi divulgado, em alguns blogs e redes sociais ligados a políticos que articulam armações para denegrir a imagem do vereador Astro de Ogum tentando coloca-lo contra a opinião da população e principalmente do eleitorado maranhense, pelo fato do vereador ser um pretenso candidato a prefeito de São Luís-MA, opositores ao vereador postaram inverdades nas redes sociais contra a sua pessoa.

O vereador Astro de Ogum, não foi preso por crime de  estupro muito menos por crime de pedofilia, como foi divulgado em alguns blogs. Astro foi conduzido a SEIC, por porte ilegal de arma. 

Entenda o caso!

Na manhã de da quinta-feira(12), policiais civis lotados na SEIC, foram até a residência do vereador Astro de Ogum em cumprimento de mandado de prisão de Raimundo Filho Costa e Givanilson Santos Avelar (conhecida como Raíssa Martins Mendonça), ambos assessores do vereador.

Acontece que aoadentrarem nas residência do vereador, os policias encontraram um revólver. Ao verem a arma, depois de ter dado voz de prisão aos dois assessores de Astro, os polícias resolveram conduzir o vereador a SEIC, por porte ilegal de Arma.

Ao chegar na delegacia, Astro de Ogum prestou depoimento, pagou a fiança arbitrada e foi liberado. Detalhe! A condução de Astro a SEIC, nada tem a haver com a prisão dos assessores do vereador. Na presença do delegado Astro de Ogum falou que a arma encontrada em sua residência é de propriedade do seu segurança particular.

Prisões!

As prisões de Raimundo Filho Costa e Givanilson Santos Avelar (conhecida como Raíssa Martins Mendonça), deu-se em face de mandado de prisão, pelo fato de ambos  serem acusados de obrigar jovens menores de idade, praticar sexo com o acusados, sob ameaça de divulgar material na internet.

Conversamos por telefone com uma fonte ligada a Astro de Ogum, que não quis gravar entrevista mas no s falou em off:

"Astro está tranquilo, essas prisões foram casos isolados que apesar dos envolvidos serem assessores do vereador e terem sido presos na casa dele, o vereador nada tem haver com o acontecido. Disse".

                       Resultado de imagem para fotos de Astro de Ogum

"Estamos em uma pré-campanha, infelizmente tem políticos aproveitadores, aqueles que vivem torcendo para desgraça de um parlamentar para tira proveito delas, com o intuito de denegrir a imagem de um político, com no caso do vereador Astro de Ogum, que tem uma folha de bons serviços prestado a população ludovicense, principalmente junto a população carente da Zona Rural e bairros periféricos da Região Metropolitana da grande São Luís". Falou!

"Astro de Ogum está pré-candidato a prefeito de São Luís-MA e isso assusta os seus opositores, que preocupados por saberem que o nome do vereador Astro está cotado para ganhar as eleições municipais em São Luís-MA, pagam a mídia para divulgar matérias tendenciosas nas redes sociais, postando inverdades dizendo que Astro de Ogum teria sido preso por crime de pedofilia o que não é verdade". Afirmou a fonte!

"Passado o mau está criado pela mídia composta de opositores ao vereador. Astro segue firme e forte, na sua luta dia a dia como parlamentar defensor dos pobres de São Luís-MA, realizando ações sociais nos bairros pobres da capital maranhense e criando projetos de melhoria de vida para a população ludovicense". Concluiu!





                                                Por: Stenio Johnny
                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.