quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ASPFEM INAUGURA RESTAURANTE COM O CANTOR STENIO JOHNNY SHOW DÉCADAS DE OURO



A Associação do Pessoal da Polícia Federal do Maranhão(ASPEFEM), convida seus associados, amigos e simpatizantes da associação, para inauguração do seu restaurante no próximo sábado(21) e convida a todos os desportistas para assistirem ao grande clássico Cruzeiro X Flamengo em um telão nhum ambiente ventilado, com estacionamento, que contará com um serviço de bar e restaurante de primeira qualidade.

                       Cantor Stenio Johnny
Resultado de imagem para FOTOS DO CANTOR sTENIO jOHNNY

No domingo está programado um almoço ao meio dia, tendo como atração especial o cantor Stenio Johnny no SHOW DÉCADAS DE OURO, para abrilhantar a inauguração do restaurante da ASPFEM.


SHOW DO CANTOR STENIO JOHNNY


Com um repertório voltado para as décadas de ouro, 60,70,80 e anos 90, Stenio Johnny leva o público que comparece ao seu show a uma viagem musical, cantando dos Beatles a Elvis, de Renato e Seus Blue Caps ao Legião Urbana, de Roberto Carlos, a Demis Roussos, de Paulo Diniz a Zé Ramalho, dos Fevers ao RPM, de Fagner a Altemar Dutra. É um show baile com Ns sabores musicais apimentados de Rock Pop, Românticas Nacionais, internacionais, boleros, jovem guarda, MPB, Samba Canção e Dance Music.

O show é uma retrospectiva musical imperdível para quem tem bom gosto, é o que promete o cantor Stenio Johnny, conhecido no meio musical como "O Tigre Romântico". Aos 57 anos de vida e 40 anos de carreira musical, Johnny tem 06 CDs Gravados e 01 DVD, sendo cinco na linha Romântica e um disco lançado no final de 2014 intitulado Stenio Johnny Canta Pop Rock.

      

Neste último CD, o cantor fez um tributo a explosão do rock nacional e internacional das décadas de 70 e 80, regravando sucessos do RPM, Os Paralamas de Sucesso, Legião Urbana, Blitz, Eva Doce, Incríveis, Pink Floyd, Creedance Queen detre outros.

Devido ao romantismo e ao seu espírito guerreiro, Johnny recebeu o pseudônimo de "TIGRE ROMÂNTICO" Quem assiste o show do cantor Stenio Johnny, faz uma viagem musical ao passado.

Stenio Johnny Show Décadas de Ouro, é um momento musical de alegria, emoção e muito romantismo. Um show que vale apena você  conferir








O QUE VAI ACONTECER?

STENIO JOHNNY SHOW DÉCADAS DE OURO

QUANDO?

DOMINGO DIA 22, ALMOÇO  ÁS 12H

ONDE?

ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA POLÍCIA FEDERAL DO MARANHÃO/BAIRRO DO TURU





De já agradecemos pela sua presença!
Presidente da ASPFEM Gibernon e diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.