sexta-feira, 27 de setembro de 2019

MEIO A CRISE NO SISTEMA DE SEGURANÇA DO MARANHÃO ALEMA CONCEDE A MEDALHA MANOEL BECKAMAN AO SECRETÁRIO PORTELA

           
Deputado Duarte Júnior, O Fenômeno! abre alas para a    pré-candidatura do secretário de segurança Jefferson      Portela a deputado federal, pelo PC do B.     

Meio a falência do Sistema de Segurança do Maranhão, onde as polícias Civil e Militar são as mais afetadas e diante as investigações de um suposto esquema de espionagem no Maranhão, onde o secretário de segurança Jefferson Portela é acusado de comandar, mandando sem ordem judicial investigar e quebrar o sigilo telefônico dos desembargadores: Guerreiro Júnior, Nelma Sarney, Fróis Sobrinho, Tayrone Silva, juízes, advogados, políticos e profissionais da imprensa que não rezam a cartilha comunista. A Assembleia Legislativa do Maranhão, por indicação do deputado Duarte Júnior, resolveu conceder a Jefferson Portela a medalha Manoel Beckman, a maior honraria do poder legislativo maranhense.

A medalha concedida a Portela pela ALEMA, sinaliza o início da pré-campanha do secretario para as eleições 2022, quando ele sairá candidato a deputado federal, isto se o deputado federal Márcio Jerry permitir. Nas eleições 2018, Jerry bateu o martelo e não permitiu que Portela saísse deputado, frustrando o sonho do secretário de segurança de ser um parlamentar federal pelo o PC. do B.

Ontem na ALEMA um assessor de um deputado do PC do B, disse que para Jefferson Portela sair candidato pelo partido, terá que ser sabatinado por Márcio Jerry e que Portela teria que pedir a benção a Jerry como o governador Flávio Dino teve que se ajoelhar e pedir bençãos para Sarney, para ter apoio do ex-presidente na sua campanha presidencial nas eleições 2022.

Resta saber agora se Jefferson Portela irá ou não pedir a benção ao poderoso deputado Márcio Jerry, indiscutivelmente o homem que manda no Maranhão depois de Flávio Dino, manda no PC do Maranhão, é o maior articulador político do partido a nível nacional e do governo comunista do Maranhão.




                                                 Por: Stenio Johnny
                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.