segunda-feira, 9 de setembro de 2019

EXCLUSIVO! STJ PODE DECRETAR A QUALQUER MOMENTO A FEDERALIZAÇÃO DO CASO DA ESPIONAGEM NO MARANHÃO

                                                   
                        Resultado de imagem para FOTOS DE ESPIONAGEM
                               Espionagem é crime e dar cadeia!

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã desta segunda-feira(09), informações de Brasília-DF, dando conta que a qualquer momento poderá ser decretada a federalização do caso da espionagem no Maranhão, onde o secretário de segurança pública Jefferson Müller Portela e Silva, é acusado de comandar um esquema de espionagem, para investiga e quebrar o sigilo telefônico sem ordem judicial os Desembargadores: Guerreiro Júnior, Tayrone Silva, Nelma Sarney, Froiz Sobrinho, além de juízes, parentes de magistrados, advogados e adversários políticos do governo comunista do Maranhão.

As denúncias foram feitas pelo delegado, Ney Anderson e pelo ex-delegado Tiago Bardal, que em depoimentos confirmaram as denúncias por eles feitas, no blog do Neto Ferreira e no Site SJNOTÍCIASMA.

Uma vez confirmada a federalização da espionagem no Maranhão pelo STJ, a Justiça Federal  e o MPF, assumiram o caso e a Polícia Federal, assumirá as investigações com o objetivo de esclarecer os fatos e punir aqueles que realmente estiverem envolvidos no referido esquema de espionagem no Maranhão.

Ainda segundo informações, a justiça federal mandará afastar Jefferson Portela do cargo de secretário de segurança do Maranhão, uma vez que ao ser investigado pela Polícia Federal e pelo MPF, Portela não terá condições de permanecer no cargo, por ser o principal acusado de comandar o esquema de espionagem no Estado.

                             

Nos bastidores do governo Comunista, já circulam boatos que o governador Flávio Dino preocupado com a possível federalização do caso da espionagem no Maranhão, já começou a se reunir com os seus assessores mais próximos e políticos da base governista, para tratar de assunto referente a permanência de Portela na pasta da segurança pública do Estado e quem será o seu substituto.

Uma fonte ligada ao governo do Estado, nos informou agora pouco que o nome mais cotado para assumir a SSP em uma eventual queda de Jefferson Portela da SSP, é o delegado Lawrence Melo atual presidente da MOB-MA. 






                                                       Por: Stenio Johnny
       Radialista/ Repórter Investigativo  
                                                       RI/RPJ-MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.