quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ÍNDICE DE ASSALTOS E EXPLOSÕES AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO MARANHÃO É UM DOS MAIORES NOS ÚLTIMOS 20 ANOS


                           


Assaltos e explosões em agências bancárias no Maranhão, atingem os maiores índices desta prática criminosa no Estado. Enquanto isso o governador comunista  Flávio Dino paga milhões a mídia, para maquiar as informações dizendo que este tipo de crime caiu 32%. Como?

De janeiro a agosto de 2019, a cada mês duas agências são explodida no Maranhão, fora saidinha bancárias e sequestro de gerentes de agências bancários, dentre outras modalidades criminosas que somam mais de 32 eventos só este ano.

É importante que alguém diga ao governador Flávio Dino, para que ele pare de mandar publicar inverdades no que diz respeito a assaltos e explosões em agência bancárias no Maranhão. 

Ninguém é besta, todo mundo acompanha os tele-jornais e as redes sociais e sabe muito bem que a verdade está acima das mentiras frescas divulgadas pelo governo nas redes sociais com o intuito de iludir o povo maranhense, dizendo que o índice de criminalidade caiu no Estado, quando na verdade todos nós sabemos que vivemos em um clima de insegurança no Maranhão




                                                       Por: Stenio Johnny
       Radialista/ Repórter Investigativo  
                                                       RI/RPJ-MA 0001541             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.