quarta-feira, 25 de setembro de 2019

NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA SJNOTÍCIASMA SERÁ REATIVADO



Núcleo de inteligência SJNOTÍCIASMA(NI), Foi criado no dia 25 de setembro de 2018, na sede da Agência de Serviço Velado de Notícias(AGESVEN). Este serviço jornalístico investigativo de atendimento público gratuito, foi acionado com o objetivo de atender as demandas de denúncias referentes a esquema de corrupção, informações sobre pessoas desaparecidas, maus tratos com pessoas idosas, crianças, animais, violência doméstica, cárcere privados, crimes não elucidados, dentre outros crimes que podem vir colocar em risco a vida do cidadão ou de várias pessoas.

Devida as ameaças veladas e outras complicações, problemas de pessoal e técnico, o NI foi desativado no início de julho de 2019, mas em atenção a pedidos e as demandas recebidas por pessoas que sofrem perseguições, agressões e outros tipos de torturas psicológicas por parte daqueles que abusam da lei, do poder e do dinheiro e que se sentem os senhores da lei, resolvemos reativar o NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA SJNOTÍCIASMA.

O repórter Investigativo Stenio Johnny avisa que as denúncias poderão ser encaminhadas a partir dás 14 horas de hoje(25), quando o NI estará sendo ativado em rede formada por 10 profissionais com 10 ramais funcionando 24 horas. As demandas podem serem enviadas via WhatsApp, MSG Facebook e por e-mail, com textos, vídeos, fotos ou se preferir a pessoa também pode ligar para o NI e passar as informações por telefone.

                                                                    

OBS! Será guardado o sigilo da fonte garantido na Constituição Federal e Lei de Imprensa. As denúncias serão encaminhadas ao (NI) do Departamento de Operações Jornalísticas Investigativas Especias(DOJIE), onde serão avaliadas, enviadas aos órgãos competentes e postadas no site SJNOTÍCIASMA  e no telejornal SJNEWS, exibido na net no Canal Youtube Stenio Johnny

                               Resultado de imagem para fotos de reporteres investigativos
                                        NÃO FIQUE CALADO DENUNCIE!



Os denunciantes podem enviar as suas demandas para os contatos abaixo:

WhatsApp - 98 988748783
E-mail - steniojohnny@gmail.com
MSG facebook - Steniojohnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.