domingo, 29 de setembro de 2019

DENÚNCIA! PRISÃO DE APRESENTADOR DE TV FOI FEITA PELO NÃO PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA E QUESTÕES POLÍTICAS


                             Resultado de imagem para FOTOS DA PRISÃO DE TONINHO ABREU

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que a prisão do apresentador e ex-vereador Toninho Abreu feita pelo delegado Pedro Abreu, na cidade de Vargem Grande-MA, não foi apenas pelo fato do não pagamento da pensão alimentícia, mas também por questões políticas, por conta do apresentador fazer críticas ao governo comunista do Maranhão e denunciar atos considerados arbitrários cometidos pelo delegado Pedro Adão.

Segundo a fonte Toninho Abreu, estava na mira do delegado, que só estava esperando uma oportunidade para prende-lo e desmoraliza-lo diante da população de Vargem Grande. que não aprovou a ação truculenta do policial civil, que sem o apresentador resistir a prisão, deus ordens expressas para que os policiais algema-se Toninho e o colocassem na gaiola da viatura da Polícia Civil, local onde é colocado bandidos perigosos.

Essa é mais uma demonstração de poder e abuso de autoridade com o aval do secretário de segurança Jefferson Portela. Faz parte da política comunista opressora espalhada no Estado, com o objetivo de intimar, perseguir e calar a voz dos profissionais de imprensa que não rezam a cartilha vermelha comunista no Maranhão. Disse a fonte.

                 Resultado de imagem para FOTOS DELEGADO PEDRO ADÃO
          Delegado Pedro Adão desequilibrado e não conformado só em algemar e prender o Apresentador de TV Toninho Abreu, partiu pra cima da irmã de Toninho Chamando-a de "C", (Órgão genital masculino). Isso é crime!

O delegado Pedro Adão, em um momento de desequilíbrio motivado pelo o ódio que tem do apresentador cometeu publicamente os crimes de atentado violento ao pudor e violência contra a mulher, quando ele desrespeitou publicamente a irmã de Toninho com a seguinte Frase "Me Larga C", chamado-a  pelo nome do órgão genital masculino, um constrangimento e agressão psicológica, que revoltou as mulheres de vargem grande. Falou|!

Mesmo com as imagens comprovando o comportamento indecoroso do delegado Pedro Adão, o secretário Jefferson Portela em momento algum se manifestou sobre o incidente. Cruzou os braços, lavou as mãos e empurrou com a barriga como se nada tivesse acontecido, ou como ou como aquela atitude do delegado ,Pedro Adão fosse a coisa mais norma do mundo. Argumentou!

Veja aqui as imagens onde o desequilibrado delegado, xingou em via púbica a irmã de Toninho Abreu. Contra os fatos comprovados, não há argumento

                                   https://www.youtube.com/watch?v=4iC4cnKEsig

Contra os fatos comprovados não há argumento! O delegado Pedro Adão cometeu em via pública, crime de violência contra a mulher e tem que ser punido conforme a lei.

 A SSP-MA, não divulgou nenhuma nota de esclarecimento sobre o caso, é como se o secretário de segurança pública do Maranhão Jefferson Portela estivesse conivente com as atitudes medíocre de um delegado que ao cometer publicamente abuso de autoridade e crime de violência contra mulher, está manchando a imagem de uma instituição séria que a Polícia Civil formado por policiais capacitados e bem treinados para dar segurança a população. "Não se pode punir um crime, cometendo outros crimes". Disparou!

O delegado Regional de  Tapecuru-Mirim Samuel Morita, em entrevista a um canal de TV  da região, saiu em defesa do colega delegado Pedro Adão, dizendo que o procedimento usado na prisão foi normal.

Delegado Samuel Morita, algemar um cidadão que não resistiu a prisão e não oferece nenhum perigo a sociedade é normal? É normal um delegado xingar publicamente uma mulher de "C" órgão genital masculino, como o desequilibrado delegado Pedro Adão xingou a irmã de Toninho Abreu?

Isso não é normal delegado, se o senhor disser que esta atitude do seu colega delegado é normal, irei encaminha-lo para ESMAM para o senhor ter aulas de Direito Penal Dr. Samuel Morita!

A atitude do seu colega delegado a pessoa da irmã do apresentador de TV Toninho Abreu foi criminosa. Xingar uma mulher é agressão moral, é tortura psicológica, é atentado ao pudor, é violência contra a mulher, é crime Dr. Morita. Afirmou!

Em um outro Estado com um governo sério, esse delegado, seria transferido imediatamente, responderia um processo administrativo e penal por crime de abuso de autoridade e violência contra a mulher. Afirmou!

                                       

A fonte pediu ao titular do site SJNOTÍCIASMA, que envie as imagens da agressão psicológica sofrida pela a irmã de Toninho Abreu ao MP, a Vara da Mulher, a delegada Kazumi Tanaka, coordenadora das delegacias da Mulher no Maranhão e  para a Dra. Suzan Lucena, Diretora da Casa da Mulher Brasileira, para que as providências sobre o crime de violência contra a mulher, cometido pelo desequilibrado delegado da Polícia Civil do Maranhão Pedro Adão, contra a irmã do apresentador Toninho Abreu, seja rigorosamente apurado como manda a lei.


Veja aqui o momento da prisão do apresentador de TV Toninho Abreu

                                                              
SJNOTÍCIASMA


Contra os fatos comprovados não há argumento! O delegado Pedro Adão cometeu em via pública, crime de violência contra a mulher e tem que ser punido criminalmente conforme a lei.

Em atenção ao pedido da fonte, enviaremos as imagens do crime de violência contra a mulher praticado pelo delegado a todas as instituições de defesa da mulher, no Maranhão, no Brasil e no mundo, as imagens do exato momento onde o delegado insulta a irma do apresentador de TV Toninho Abreu, já estão navegando na net, pelo nosso canal no youtube YOUTBE. 

Esperamos que os órgão competentes de defesa da mulher tomem as providências cabíveis.





                                           
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE



Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo


RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.