terça-feira, 17 de setembro de 2019

DENÚNCIA! SUPOSTO ESQUEMA DE DESVIO DE VERBAS DA SAÚDE EM PINHEIRO-MA


              Resultado de imagem para FOTOS DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO 
Suposto esquema de corrupção, estaria desviando milhões de verbas destinadas a saúde pública na cidade de Pinheiro-MA       

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu denúncias da cidade de Pinheiro Maranhão, dando conta de um suposto esquema de corrupção envolvendo o prefeito Luciano Genésio, Leonardo Sá e a família da deputada Thaiza Hortegal.

O Hospital Macro-regional da cidade de Pinheiro, se transformou em umas instituição de fins lucrativos para médicos membros da família Hortegal, médico Leonardo Sá e para o prefeito Luciano Genésio.

Segundo a fonte o esquema de corrupção na saúde em pinheiro-MA funciona da seguinte maneira:

Uma organização criminosa foi criada na cidade para saquear milhões de verbas públicas que deveriam serem usadas na saúde do município.

O esquema funciona assim: O Estado contrata o instituto AQQUA, que por sua vez terceiriza os trabalhos com empresas das famílias Sá e Hortegal. As empresas de fachadas contrata profissionais indicados pelos políticos Leonardo Sá e Luciano Genésio prefeito de Pinheiro.

                             Resultado de imagem para fotos do simbolo do jornalismo investigativo

Ainda segundo a fonte, a diretoria das empresas é composta por médico da família Hortegal, que percebem por mês salário exorbitante em um valor acima de 50 mil reais, sem contar que empresa AQQUA fatura algo em torno de 700 mil reais por mês.

A fonte falou que o esquema é capitaneado por Leonardo Sá e o prefeito Luciano Genésio com o aval do governo do Estado e enquanto isso a população sofre nas filas de marcação de consulta e recebe um péssimo atendimento médico e hospitalar.

É preciso que o MP, a SECCOR e a própria Polícia Federal investigue está ação criminosa onde milhões de verbas públicas destinadas a saúde em Pinheiro-MA, inclusive verbas federais, estão sendo desviadas para o bolso de membros de três famílias. Genésio, Sá e Hortegal. Deixando a população daquela cidade sem um atendimento médico de boa qualidade. Concluiu!


Vejam este vídeo enviado pela fonte ao departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA






Por: Agência de Serviço Velado de Notícias
AGESVEN
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.