quinta-feira, 26 de setembro de 2019

GRUPO DA CIDADE DE PINHEIRO-MA PEDE AO MP, PF E JUSTIÇA, QUE APUREM UM SUPOSTO ESQUEMA DE DESVIO DE VERBAS NA SAÚDE PÚBLICA DAQUELE MUNICÍPIO.

    
                   
                           Hospital Macro-Regional de Pinheiro-MA

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu uma carta de um grupo de pinheirenses que está revoltado com o desmando na gestão do prefeito da cidade de Pinheiro-MA, Luciano Genésio e com um suposto esquema de desvio de verbas da saúde destinadas ao hospital Macro-Regional da cidade e pedem ao MPF, Polícia Federal e justiça Federal  tomarem as providências cabíveis, para coibir este suposto esquema de corrupção, que está beneficiando familiares da Deputada Thaiza Hortegal, do prefeito Luciano Genésio e o Médico Luciano Sá. 

O grupo de pinheirense pede que o TCE e a Comissão de constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e a Superintendência de Combate a Corrupção(SECCOR), investigue o possível envolvimento da deputada Thaíza Hortegal e do prefeito Luciano Genésio na sangria do dinheiro público em Pinheiro, pois mais que um escândalo, é um ato desumano e falta desrespeito para com as comunidades carentes e o povo de Pinheiro-MA e da região da baixada maranhense que clama por um melhor atendimento médico e hospitalar naquele município.

                                Resultado de imagem para FOTOS DE LUCIANO GENÉSIO E LEONARDO SÁ
Segundo denúncias, o prefeito Luciano Genésio e o Dr. Leonardo Sá, estariam comandando um suposto esquema de desvio de verbas no Hospital Macro-Regional na cidade de Pinheiro-MA 

O grupo pinheirense diz que a impressão que dá é que o governador Flávio Dino, por ter a deputada Thaíza Hortegal e o prefeito Luciano Genésio como aliados políticos, esteja cruzando os braços, fazendo vistas grossas e empurrando com a barriga como se não estivesse sabendo de nada, pois diante das graves denúncias, nem a SECCOR, foi acionada para investigar este suposto esquema de corrupção na saúde pública em nossa região.

Por fim o grupo pede que o repórter investigativo Stenio Johnny, veicule mais uma vez em seu sit SJNOTÍCIASMA e no Jornal SJNEWS no seu canal do youtube, a matéria produzida sobre os suposto esquema de desvio de verbas no Hosítal Macro-Regional de Pinheiro-MA, para que as autoridades não só do Maranhão, mas também do Brasil, sobre tudo o Ministério da Saúde, tomem conhecimento da farra que estão fazendo com verbas federais destinadas ao Hospital Macro-Regional no município de Pinheiro-MA.


OBS. por ter sido uma carta escrita a mão, pedimos que o nobre repórter não poste a cópia da carta em  seu sit e nem divulgue por questão de segurança ,os nomes das pessoas que assinaram em baixo.




                                                  



                                                       Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.