domingo, 1 de setembro de 2019

COM VISTAS AS ELEIÇÕES 2022 FLÁVIO DINO E JOSÉ SARNEY CELEBRAM ACORDOS POLÍTICOS

                                                                               
Resultado de imagem para FOTOS SARNEY E FLÁVIO DINO


      Flávio Dino e Sarney Juntos na política. Quem diria!


Em conversa com uma fonte fidedigna do Palácio dos Leões nos informou na noite de ontem, que no encontro histórico político do Maranhão entre o ex-presidente José Sarney e o governador Flávio Dino, foi marcado por acordos feitos pelo dois maiores adversário políticos do Estado.

Segundo Fonte o governador se mostrou mas de direita do que comunista, estava sorridente e cortês, com o ex-presidente Sarney, que se manteve com aquela serenidade que lhe é peculiar. Dos vários acordos celebrados no encontro entre as duas maiores expressões políticas do Maranhão, dois foram revelados a nossa reportagem, o primeiro seria um acordo de cooperação entre ambos, nas eleições 2022.

Flávio Dino teria proposto a Sarney que ele e  seu grupo o ajudasse para que fosse presidente da República, onde Sarney seria o articulador político na campanha de Flávio Dino. Em troca Dino e seu  grupo daria apoio total e suporte nas eleições 2022 a Roseana para o governo do Maranhão.

                                  Resultado de imagem para FOTOS SARNEY E FLÁVIO DINO
Não se espantem se essas fotos fictícias, se transformarem em fotos reais em palanques de campanha em 2022 
                                    Resultado de imagem para FOTOS ROSEANA E FLÁVIO DINO na assembleia legislativa do maranhão
                                         No Maranhão tudo é possível, até bicudos se beijam
         
Um outro acordo seria a mediação política de José Sarney, junto ao presidente Bolsonaro, para que o Porto do Itaqui, permanecesse sob o controle do governo do Maranhão. Perder o Porto do Itaqui seria a pior coisa que poderia acontecer ao Estado. informou a fonte!

O Maranhão está passando pela pior crise financeira da sua história e o pior ainda está por vim. As secretarias de governo mais abaladas com a crise econômica, são as secretarias de segurança, saúde, infraestrutura e educação. O governo precisa de bilhões para tirar o Estado da crise financeira que se encontra. Afirmou!

A Partir do mês de novembro, haverá demissões em massa de servidores contratados e nomeados. cerca de 40 mil devem serem demitidos até dezembro de 2022. Conclui!.

Diante das informações passadas em off ao titular do blog, só resta agora o povo do Maranhão esperar pra vê o que vai resultar desses acordos celebrados pelos os dois maires lideres políticos da história do Maranhão.






                                                        Por: Stenio Johnny
        Radialista/ Repórter Investigativo  
                                                         RI/RPJ-MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.