terça-feira, 17 de setembro de 2019

VEREADOR MOEDOR DIZ QUE BOATOS QUE ELE IRIA COMPOR A CHAPA DE EDUARDO BRAID COMO VICE-PREFEITO NÃO PROCEDEM


                           Resultado de imagem para fotos de Marcial lima
Moedor diz que está pré-candidato a reeleição para a Câmara Municipal e dará total apoio a candidatura de Eduardo Braid, rumo a prefeitura de São Luís-MA.

A reportagem SJNOTÍCIASMA, recebeu no início da noite de ontem(17), informações dando conta que o Vereador Moedor, Marcial Lima iria desistir da sua candidatura a reeleição, para compor a chapa de vice-prefeito do Deputado Eduardo Braid.

Ao tomarmos conhecimento da informação, entramos em contato com o vereador Marcial Lima para sabermos se esse moído tinha ou não procedência. O moedor falou que não! Marcial Lima falou com exclusividade por telefone com a nossa reportagem que tudo não passa de especulações.

Segundo om vereador, no mês de maio se reuniu com assessores, correligionários políticos e o pessoal que deu apoio a sua campanha juntamente com os amigos mais próximos. Nesta reunião ficou decidido que o moedor vereador Marcial Lima sairia candidato a reeleição no pleito de 2020.

O vereador aproveitou a oportunidade para manifestar o seu total apoio a candidatura do Deputado Federal Eduardo Braid na eleição para prefeitura de São Luís. Marcial Lima falo inclusive que foi o primeiro vereador a manifestar o seu apoio a sua candidatura para preito na capital maranhense.

Após conversarmo por telefone, o vereador moedor de São Luís, enviou uma mensagem via whatsapp, confirmando o que tinha nos falado por telefone, acrescentando mais informações.



Veja aqui mensagem enviado pelo vereador moedor ao repórter Stenio Johnny.



Stênio, satisfação, boa noite, obrigado pela mensagem e ligação!!  



É especulação, boato, não tem esta possibilidade, porque o  grupo formado por pessoas que nos ajudam na caminhada política,  decidiu que vamos lutar para renovar o nosso mandato de vereador.. O grupo decidiu também,  que vamos juntos com Braide - Prefeito, Marcial Lima - Vereador. Particularmente, acredito, que precisamos de  uma boa bancada na câmara para colaborar com a próxima administração de São Luís, a partir de 2021.

Estaremos firmes na pré e campanha  do Deputado Federal, Eduardo Braide, juntaremos força com muita humildade para fazer uma grande mudança nos destinos da nossa capital, que está largada e abandonada por uma administração que tem quase 7 anos, que não fez praticamente nada para melhorar São Luís do Maranhão, o povo não aguenta mais tanta omissão e falta de compromisso...

As pesquisas já mostram esta verdade, cada cidadão que gosta e defende uma São Luís melhor, mais bonita e promissora, irá abraçar com dignidade este projeto que visa   eleger Eduardo Braide como Prefeito e  a escolha de uma grande bancada, bem representativa de todos os segmentos na câmara municipal de São Luís.   Obrigado, saudações ludovicenses!!!




                                                      Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Reporter investigativo
                                                      RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.