quinta-feira, 12 de setembro de 2019

ATENÇÃO MP! GESTÃO DE PREFEITO EM CÂNDIDO MENDES NAVEGA EM MAR DE LAMA DA CORRUPÇÃO


                                     
                               Mazinho Leite prefeito de Cândido Mendes-MA

Denuncias oriundas da cidade de Cândido Mendes, dão conta que a administração do prefeito Mazinho Leite, vai de mau a pior, cheia de falcatruas, irregularidades, improbidade administrativa, nepotismo, fraude em licitação dentre outras irregularidades que apesar de já terem sido feita a denúncia ao Ministério Público e CNJ, de nada adianta.

Segundo a fonte, o prefeito segue firme e forte em uma administração que virou um mar de lama da corrupção, coo superfaturamento  de empresas de fundo de quintal, que vencem as licitações fraudadas para trabalhar como terceirizadas. São empresas de fachadas gerenciadas, por parentes e amigos mais próximos do prefeito.

a fonte afirma que o povo de Cândido Mendes tem sofrido e pago caro pela péssima administração de um prefeito que não está nem aí para sua cidade e muito menos para a população da daquele município. A Câmara municipal nada faz para conter as irregularidades cometidas pelo gestor do município, que segue firme e forte na sua gestão, como se toda a bandalheira e corrupção, fossem atos praticados pelo prefeito dentro da legalidade.

Queremos que o CNJ, MP, TCE, SECCOR, dentre outros órgãos de combate a corrupção, dê um ponto final nesta história que termina e sempre em pizza. É preciso que o prefeito aprenda de vez por toda que as coias mudaram e ele não pode continuar na sua gestão corrupta, pensando que vai termina impune. Disse a fonte!

O que acontece hoje na prefeitura de  Cândido Mendes, é um verdadeiro esquema de lavagem de dinheiro de verbas públicas, inclusive verbas federais destinadas a saúde, que estão sendo desviadas para o bolso do prefeito, familiares, amigos mais próximos e o povo é que se exploda. Afirmou!

A fonte falou que a prefeitura não tem Portal de Transparência, o prefeito não presta contas do dinheiro público com a Câmara de vereadores da cidade, por que a maioria dos vereadores recebe a um verba especial do prefeito, para permanecerem de boca fechada e não denunciar a gestão corrupta de Mazinho e Família. No mais rola muita pizza, churrasco, muita bebida e muita curtição do prefeito, família e amigos mais chegados do rei de Cândido Mendes, Mazinho Leite prefeito da cidade.

A Fonte informou que denúncias mais graves contra o prefeito, que nunca foram veiculadas irão ser enviadas com exclusividade ao titular do blog em um momento oportuno para serem postadas neste site de notícias, para que o povo de Cândido Mendes o MP e ajustiça, possa saber quem é o prefeito Mazinho e o que ele anda aprontando naquele município. Concluiu!



Por: Fonte da cidade de Cândido Mendes-MA

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.