quinta-feira, 26 de setembro de 2019

POLITICA! GOVERNADOR REZA A CARTILHA COMUNISTA PRA DEPUTADO E MANDA ABORTAR A SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE SÃO LUÍS-MA

                                      Resultado de imagem para fotos de duarte júnior e flávio dino  
FLÁVIO DINO BOTA DUARTE JÚNIOR PRA GUARNIÇÊ E DIZ NÃO A SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE SÃO LUÍS-MA                                

A reportagem SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã desta quinta-feira(26), informações veladas de uma fonte do Palácio dos Leões, dando conta que o governador Flávio Dino em uma demonstração de poder não só no Governo do Estado mais em mandato de deputado aliado ao governo, há 15 dias atrás chamou o elétrico deputado Duarte Júnior, O Fenômeno nas eleições 2018, para uma conversa ultra-secreta de pé de orelha no Palácio dos Leões.

Segundo a fonte a decisão do deputado sair candidato a prefeito estava causando ciumeira e um mal estar na base governista, sendo que o mais enciumado, seria o deputado federal e secretário das cidades Rubens Júnior, que estaria preocupado com pesquisas internas encomendadas pelo governo, que tinha como resultado o deputado Carlos Braid em primeiro lugar e se aproximando dele, Duarte Junior em segundo lugar. Tal resultado, teria deixado todo o grupo preocupado, principalmente o deputado federal Márcio Jerry, o homem que manda no PC do B no Maranhão amigo pessoal do secretário Rubens Júnior  e que quer Rubens na prefeitura de São Luís-MA.

A fonte nos informou que na reunião entre Duarte Júnior e Flávio Dino, o governador comunista bateu o martelo e não permitiu que o deputado saísse candidato a prefeito de São Luís-MA, pois já havia um acordo fechado com o seu particular amigo e correligionário político Rubens Júnior.

Diante da ordem dada ao elétrico deputado Duarte júnior, não restou outra alternativa para o parlamentar de primeiro mandato, a não ser obedecer a ordem do chefe maior do Estado que o fez deputado estadual. Disse a fonte.

Ainda segundo informações o jovem deputado teria saído transtornado da audiência com as ordens dadas pelo governador Flavio Dino, que contraria a sua vontade, pois quem acompanha Duarte Júnior sabe que o seu sonho era ser prefeito de São Luís, diga-se de passagem o único que poderia vencer Eduardo Braid nas eleições municipais de 2020.

Quem come dá comida do governo comunista, tem que rezar a sua cartilha ou será colocado de escanteio. Aí talvez seria a hora do nobre deputado mostrar ao governador Flávio Dino, que quem o elegeu foi o povo. O seu mandato pertence ao povo e não ao governo do Estado e muito menos ao PC do B. O povo apoia Duarte Júnior.

                              

Duarte júnior sem lançar oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito da capital maranhense, vinha crescendo assustadoramente nas pesquisas e sem dúvida alguma seria um forte candidato as eleições municipais em São Luís.

Até ano que vem, o parlamentar vai ter muito tempo pra pensar e elétrico como é o jovem deputado, não se espante se de uma hora pra outra, Duarte Júnior der os eu grito de liberdade, dá um chute no PC do B, Flávio Dino, Márcio Jerry e CIA, mudar de partido de partido, sair candidato a prefeito de São Luís e quem sabe a té ganhar as eleições, pois apoio popular do povo ludovicense ele terá.

Depois de receber essas informações, tentamos entrar em contato com a assessoria do Deputado Duarte Júnior, mas não obtivemos resposta.





                                               Por: Stenio Johnny
                                     Radialista/Repórter investigativo
                                               RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.