quinta-feira, 26 de setembro de 2019

VEREADOR MOEDOR SE SOLIDARIZA COM FEIRANTES DO COHATRAC


Vereador Marcial Lima ao lado dos feirantes do Cohatrac ameaçados de despejo

O vereador moedor Marcial Lima esteve na manhã da segunda-feira(23), com os feirantes que ficam na parte externa da feira do conjunto Cohatrac, levando a sua solidariedade ao pais de famílias que estão desesperados por saberem que foi expedido um mandado judicial para retirada deles do local onde vendem as sua mercadorias.

Em entrevista concedida com exclusividade a reportagem SJNOTÍCIASMA, O vereador classificou de um absurdo, essa decisão judicial de retirar aqueles pais d família que trabalham no local há trinta anos como é caso do seu Castelo que criou os filhos, com as frutas que ele vende em frente ao mercado.

O vereador falou que ia tentar reverter o caso e que iria marcar uma audiência co juiz Douglas Martins onde iria explicar a importância daquela venda na parte externa da feira, para aqueles humildes feirantes que dali tiram o sustento da família.

O parlamentar chegou a fazer um apelo ao prefeito municipal Edvaldo Holanda Júnior, para que ele ajudasse aqueles feirantes, para que eles não perdessem aquele ponto que gera emprego e renda.
Meio a entrevista Marcial Lima, fez questão de mostrar do outro lado da feira um praça abandonada pelo poder público municipal.

Marcial Lima disse que ali sim o prefeito deveria mandar arrumar aquela praça e não deixar pais de família que há trinta anos vendem suas frutas em frente a feira desempregados, o que  causaria um problema social muito grande.

Continuaremos na luta! Iremos até o fim para impedir de forma pacífica que esses pais de famílias percam os seus empregos, pois aqui eles já possuem diretos adquiridos, pelo tempo que eles comercializam neste local há trinta anos. Concluiu!

A nossa reportagem conversou o feirante Castelo, tendo este falado da sua tristeza ao saber que ele e o seus amigos feirantes estavam há beira de serem despejados, depois de trinta anos como vendedor de frutas em frente a feira.

Fez um apelo ao prefeito e aos órgão competentes que examinem com carinho esta situação, e que tudo possa ser resolvido de forma que não prejudique as vida dele e dos seu amigos feirantes, que tudo que querem é continuar com seus trabalhos como vendedores de frutas e verduras, pois é dali que eles tiram o sustento de suas famílias.



ASSISTA AQUI A REPORTAGEM






                                https://www.youtube.com/watch?v=ojzVwXYrHl8




                                                       Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.