segunda-feira, 7 de maio de 2018

SANGUE, MORTES E DESESPERO MARCAM O TRÁGICO FINAL DE SEMANA EM SÃO LUÍS-MA


Vítimas da criminalidade em São Luís-MA, retrato falado da segurança pública no Maranhão, ao contrário do que o Governo Comunista fala nas suas propagandas enganosas dizendo que o índice de criminalidade está baixíssimo e que a criminalidade no Estado está sobre controle. O pior cego é o que não quer enxergar a verdade!

  Pedro Matias          Delegado Federal Davi Aragão  Tavinho da Grand Fitness















Quanto mais o governador comunista vai para televisão, jornais e redes sociais, mentir dizendo que hoje o maranhão, é um Estado seguro com um índice baixíssimo de criminalidade, mais assaltos, e assassinatos acontecem na capital maranhense.

O final de semana em São Luís, a bandidagem estava solta, assaltos, tiroteio entre facções, latrocínio e execuções foram realizados na capital maranhense, no dia ontem domingo, 06, foram registrados assaltos em quase todos os bairros, da grande ilha, mas das ações criminosas praticadas pelos bandidos, as mais  que chamaram atenção, foram os assassinatos do Delegado da Polícia Federal no em sua residência no Araçagi e o assassinato de um criança no bairro de Fátima.


Wanderson foi preso na UPA de São Luís-MA

No primeiro assassinato ocorrido O delgado da Polícia Federal Davi Aragão, estava em sua residência no bairro do Araçagi comemorando o aniversário da sua filha, quando bandidos armados invadiram a casa do delegado, que tentou reagir, mais foi contidos pelos bandidos, que o cercaram e atiram contra o delgado, segundo informações meio a luta corporal um dos bandidos atirou contra o delgado, acertou no seu próprio parceiro, que já está preso, junto com um menor que participou da ação criminosa, segundo informações os elementos são da Vila Luizão.

Davi Aragão tinha 36 anos, era um excelente Delegado Federal, participou de várias operações da PF no Maranhão, a nossa reportagem chegou a fazer algumas entrevistas com o delegado, que sempre nos atendeu quando solicitado para dar entrevistas.

Um outro caso que chocou a população de São Luís, foi o assassinato de uma criança ás 10h da manhã do domingo(06) em uma via pública na Vila Sapo no bairro de Fátima. Pedro Matias 07 anos,  foi assassinado com um tiro no olho, por um elemento que atirou contra um outro individuo próximo a criança, o bandido acertou o seu alvo e criança, tendo imprimido fuga logo após a prática criminosa


Vejam aqui, políciais da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, conduzem o segundo suspeito do assassinato do Delegado Federal Davi Aragão.




Delegado da Polícia Civil George Marques da telhes das prisões dos suspeitos do assassinato do Delegado Federal Davi Aragão


Ainda no domingo(06), bandidos tomaram de assalto o proprietário da academia Grand Fitness, conhecido como Tavinho, mesmo depois tomarem os seus pertences, sem reagir ao assalto ainda atiraram  na cabeça da vítima que se encontra no Hospital São Domingos, em estado grave.

Outros assaltos foram praticados no final de semana sangrento em São Luís-MA. Enquanto isso, a imprensa vermelha bem paga pelo governo do Estado, tenta tapar o sol com a peneira vermelho comunista dizendo que o índice de criminalidade no Estado está em baixa. O pior cego é o que  não quer enxergar a verdade!





                                     
                                        Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE




                                                                Por: Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                               RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.