quarta-feira, 16 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR TERÁ UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

                        
                   Resultado de imagem para FOTO DE UMA SOMBRA
                      
                       Quem será esse candidato que surgirá do anseio da classe militar?


Até agora, seis candidatos militares são pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, são quatro coronéis, um major e um soldado, sem contar o deputado Cabo Campos que busca a sua reeleição.

Os PMs candidatos pela ordem hierárquica são: Os ex-comandantes Geral da briosa PMMA. Coronel Frederico Pereira, coronel Zanoni Porto, coronel Ivaldo do Barbosa, Major Janilson, Soldado Leite.

Dos candidatos acima citados, apenas a candidatura de um PM, vem do anseio da tropa. Trata-se de um coronel cujo o nome não conta nessa lista, mas é um fortíssimo candidato, pelo seu desempenho e pelos relevantes serviços prestados a segurança pública no Maranhão, através da PMMA pelo respeito incondicional e pela  atenção especial que tem verdadeiramente pela tropa.

Esse é o verdadeiro candidato que a instituição deve eleger, pois seu nome soa bem nos ouvidos dos praças do oficialato e do eleitorado maranhense,  que acredita no seu trabalho e confia na sua pessoa como representante do povo e da classe dos militares do Maranhão.

Mas quem seria esse candidato? O nome do verdadeiro representante da classe militar que será eleito pela vontade do povo a deputado estadual, só iremos divulgar no mês de junho, quando ele oficialmente irá lançar a sua candidatura, com apoio dos militares e do povo maranhense. 

Aguardem na primeira semana de junho a reportagem SJNOTÍCIASMA divulgará com exclusividade o nome do coronel que com ajuda da tropa e do povo maranhense será eleito deputado estadual no Maranhão nas eleições 2018.



                          
                             
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                              OJIE



     
                                                        Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.