quarta-feira, 16 de maio de 2018

RESULTADO DE PESQUISA MAQUIADA FOI DIGNA DE CHACOTA AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO EM TODO O MARANHÃO


                           
                               Mais um mentira fresca do governo comunista, em uma propaganda eleitoral enganosa

O Resultado de uma pesquisa maquiada pelo governo comunista, conhecido também como o governo da mentira fresca e propagandas enganosas, divulgada na mídia vermelha muito bem paga por ele apontando resultados favoráveis a sua reeleição no primeiro turno, com 60% da intenção dos votos do eleitorado maranhense, É pura mentira!

A divulgação pela mídia do resultado dessa tendenciosa pesquisa, serviu de chacota nacional. Aqui em São Luís como nos demais municípios maranhenses, principalmente nos grandes colégios eleitorais do Estado, em Imperatriz por exemplo foi muita gozação, nos grupos de Whatspp  e redes sociais.

O governo comunista em puro desespero por saber que a realidade é outra, começa a investir em pesquisas manipuladas dando resultados positivos ao seu governo o que não existe.

                  Resultado de imagem para fotos de Flavio Dino e Márcio Jerry
                    É hora de refazer os cálculo e encarar a realidade

Como disse o deputado e pré -candidato ao senado Zá Reinaldo Tavares,  em entrevista concedida ao SJNOTÍCIAMA, Flávio Dino se perdeu no governo, como governador está sem rumo.

A Gozação foi geral no meio jornalístico, um jornalista amigo meu que é fiel ao governador comunista me falou em off: O governador cometeu um grave erro em deixar ser divulgar essa pesquisa. O povo não é besta ao ponto de acreditar que Flávio Dino está com 60% das intenções de votos do eleitorado maranhense. Se fosse divulgado que ele está com 50% até que daria para o povo a creditar, agora 60%, fugiu da realidade.

A verdade que o governador comunista já está sentindo o gosto da derrota, ele sabe que não ganha no primeiro turno e no segundo turno, qualquer candidato que vier tem condição de derrota-lo, pois haverá a junção dos demais candidatos para derrotar o governador comunista, o que viabilizará a reeleição de Dino ao Governo do Maranhão





                                 
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                    OJIE


                                               Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.