sexta-feira, 18 de maio de 2018

DEPUTADO MONTA PALANQUE DE CAMPANHA FORA DE ÉPOCA NO ENCONTRO DE MÃES EM UMA ESCOLA NO BAIRRO DO SÃO BERNARDO


Deputado Federal Weverton Rocha

Atenção TRE E MP, Deputado Weverton Rocha esteve na noite de ontem em um festa em homenagens as mães pobres do bairro São Bernardo evento que aconteceu em uma escola do bairro.
No encontro com as mães, o deputado usou a palavra montando ali o seu palanque, pedindo apoio político nas eleições 2018 e de quebra, ainda apresentou o ex-prefeito da Cidade de São José de Ribamar, Gil Cutrim que sairá candidato a deputado estadual.

Mães que não concordam com esse tipo de manobra política, enviaram esse vídeo ao departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, pedindo que nos fizéssemos a postagem desse vídeo nas redes sociais, para que o MP E TRE-MA tomem as devidas providências.

Ainda segundo as mães o que aconteceu ontem na escola, é pouco para o que está acontecendo na igreja Ágape do bairro São Bernado, onde o Pastor Jesus nomeado Capelão pelo governador Flávio Dino, estaria transformando a igreja em comitê político de Dino e aliados políticos com o objetivo de induzir os irmãos da igreja a votarem na sua reeleição de Flávio Dino.

As mães falaram ainda que está acontecendo rotineiramente na igreja Ágape, cultos políticos-religiosos, com presença de vários políticos da base governista, e que em um desses cultos o próprio governador Flávio Dino se fez presente armando o seu palanque dentro da Igreja para pedir votos em uma total falta de respeito a Deus, a igreja e aos fiéis.






                                  
                                   Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE 



                                                           Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RI/RPJ-MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.