terça-feira, 8 de maio de 2018

Divulgada a lista de capelães nomeados pelo governador Flávio Dino



A Central de Jornalismo SJNOTÍCIASMA recebeu informações veladas, que a lista da  farra dos capelães nomeados pelo governador comunista Flávio Dino, compostas de PMs, bombeiros militar e capelães civis tem salários variados de acordo com as categoria que se dividem em I II e III. O Estado do Maranhão tem o maior número de capelães do país.

Está sendo rotineira as reuniões de políticos com os pastores nas igrejas evangélicas, nos fins de semana. o Governador Flávio Dino depois do escândalo a nível nacional de nomeação recorde de capelães no Estado, segundo informações colhidas pelo titular desse blog por fontes palacianas, mandou cancelar os seus encontros com pastores em determinadas igrejas evangélicas de São Luís, onde os pastores pregam política e a palavra de Deus ao mesmo tempo querendo induzir os fiéis a votarem no governador comunista e seus aliados políticos.

Primeira Dama, Pastor Jesus capelão do Corpo de Bombeiro Militar e o prefeito de São Luís

O governador não está indo as reuniões mas está enviando a sua caravana política, composta pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado da sua esposa Primeira Dama de São Luís, o deputado, pastor e cantor Edvaldo holanda, o deputado federal Weverton Rocha, vereador Osmar Filho secretários de Estado e município, que vão em determinadas igrejas, pedir votos e apoio a reeleição de Flávio Dino com o aval dos pastores amigos camaradas do governo do Estado.

Os ouvidos e os olhos de Deus estão cansados de tanta heresia comunista

Deputado Pastor Edivaldo Holanda, chora pregando a palavra de Deus e depois pede votos aos fiéis para  o governador Flávio Dino


Apreciem aqui essa listas de capelães, nela consta o nome do pastor Jesus de uma igreja evangélica do São bernardo, o pastor é  capelão Bombeiro Militar, aquele  que a igreja onde ele é o pastor, recebeu na sexta-feira(03), essas figuras ilustres da política maranhense, para realizar um Culto Comênico Político. Se continuar assim, até terminar a campanha, ele vão terminar fundando a Igreja Comunista do Últimos Dias de Governo



Culto exclusivo para o governador Flávio Dino nos jardins do Palácio dos Leões


Enquanto isso no Palácio do Leões, depois de uma reunião a portas fechadas com os pastores evangélicos, dentre eles o pastor Jesus da igreja evangélica do bairro São Bernardo, cujos os filhos trabalham na assessoria do prefeito Edivaldo Holanda recebendo gordos salários, um culto exclusivo com orações direcionadas para o governador comunista e ex-juiz Flávio Dino, foi realizado, onde as orações ficaram a cargo do pastor Jesus que  aparece na foto acima com a mão erguida em direção aos céus.

Pra completar as ações evangélicas do governador Flávio Dino, foi realizado no fim da tarde da terça-feira(08) no Palácio dos Leões, mais um culto evangélico, onde neles estavam reunidos todos os pastores da igreja Assembleia de Deus e a juventude dessa igreja, momento em que  foi ser sancionada pelo Governo do Estado a Lei que cria O Dia Estadual do Jovem Cristão Assembleiano.

Pelo andar da carruagem com tanto culto evangélico e tanta nomeação de capelão, até termina o mandato, o governador Flávio Dino vai acabar se nomeando Pastor Capelão Civil com salário de 21 mil reais.



                                   
                                                  https://youtu.be/QR6n8pgNSLI






                                   
                                   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                              OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.