quarta-feira, 30 de maio de 2018

Presidente da Assembleia cumpre agenda de trabalho em Grajaú


                       

                       

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), cumpriu extensa agenda de trabalho, na sexta-feira (25), no município de Grajaú. O parlamentar concedeu entrevistas em três rádios da cidade, visitou o povoado Alto Brasil e reuniu-se com lideranças políticas. 
A população de Grajaú já foi agraciada com benfeitorias oriundas de indicações de Othelino Neto, a exemplo da pavimentação de ruas no povoado Alto Brasil, contemplado com 2.800 km de camada asfáltica. Mais recentemente, destinou emendas para o recapeamento da MA-006, no trecho entre Grajaú e Arame. Ambas as obras integram o programa Mais Asfalto, do Governo do Estado.
Em entrevista às rádios Aliança, Cidade e Interativa Online, Othelino falou sobre essas obras e ressaltou a satisfação em ver Grajaú sendo beneficiado com melhorias. “No dia em que viemos a Grajaú dar a ordem de serviço, acompanhando o vice-governador, Carlos Brandão, este era um assunto recorrente e, a partir de um esforço coletivo, dentre tantas prioridades, o governador Flávio Dino determinou que se priorizasse esse trecho da MA-006. É uma satisfação ver mais uma obra tão importante em execução”, disse.
 O parlamentar também visitou o povoado Alto Brasil, contemplado pelo programa Mais Asfalto. Lá, ouviu demandas e conferiu o resultado da pavimentação. “Foi uma satisfação vir aqui, ver a obra realizada, a satisfação da população e, ao mesmo tempo, ouvir reivindicações em relação a outras intervenções do governo, que são necessárias para o povoado Alto Brasil”, afirmou.
                       Presidente da Assembleia cumpre agenda de trabalho em Grajaú             
 Na ocasião, os moradores agradeceram o empenho do deputado Othelino Neto, que adotou a cidade e a população de Grajaú, lutando para que mais benfeitorias cheguem ao município. “Nós, moradores do Alto Brasil, só temos a agradecer. Dificilmente vemos o Mais Asfalto em povoados e o Alto Brasil foi contemplado, graças a Deus, ao deputado Othelino e ao governador Flávio Dino”, declarou a professora Maria do Socorro.
 O vereador Roldão (PCdoB), liderança do povoado, disse que, até então, o distrito nunca tinha recebido obras estaduais e que os moradores estão felizes pelas melhorias. “É uma satisfação estarmos juntos com o presidente da Assembleia, que trabalhou, junto ao governador, para que o nosso pedido do Mais Asfalto fosse atendido. Temos também uma demanda histórica, que é a questão da educação, que ele também se prontificou em lutar para que essa demanda saia do papel e seja concretizada”, assinalou.
                           
                                                       
Reunião
Na visita ao município de Grajaú, o parlamentar reuniu-se com lideranças para discutir projetos em execução pelo Governo do Estado na cidade, bem como os que ainda estão por vir. Ele também recebeu o reconhecimento dessas lideranças, pelo bom trabalho em prol da população grajauense.
 “A população de Grajaú recebe de coração aberto o deputado Othelino Neto, que está trabalhando há muito tempo pelo desenvolvimento da região. Ele lutou, junto ao governador, para trazer o asfalto para a MA-006, além de várias obras na infraestrutura”, ressaltou o vereador Marquinho Jorge (PP).
 “Estamos muito gratos em receber o deputado Othelino Neto, recebendo das suas mãos algumas emendas que já destinou para cá, como poços artesianos e a MA-006, contribuindo para a cidade de Grajaú”, completou o vereador Edilson do Posto (PCdoB).

Resultado de imagem para logomarca da assembleia legislativa do maranhão
Andressa Valadares / Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.