terça-feira, 15 de maio de 2018

PASTOR JESUS ESTÁ NA MIRA DOS FIÉIS DA SUA IGREJA


                         
              Primeira dama do município, prefeito Edvaldo Holanda e pastor Jesus em um dos encontros políticos-religiosos

O departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã do sábado(12), informações veladas, que o Pastor Jesus Major Capelão do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão nomeado pelo governador Flávio Dino, tem feito reuniões constantes com as lideranças de uma igreja Evangélica situada no bairro do São Bernado onde ele é pastor

Segundo a fonte o objetivo das reuniões com os evangélicos lideres dessa igreja, é para tentar descobrir quem está vazando informações para o titular desse blog. Pastor Jesus pede aos fiéis, que policiem a igreja, pois dentro dela estaria infiltrado um traidor que anda passando informações tendenciosas com o objetivo de denegrir as sua imagem diante das ovelhas da sua igreja e atingir a imagem do governo do Estado, que tudo não passa de uma manobra diabólica para desestabilizar a igreja.

O pastor teria falado em uma dessas reuniões, que é necessário que os fiéis fiquem atentos com pessoas mal intencionadas, que estão indo a igreja para investigar o seu comportamento como sacerdote de Deus, que tudo que vem sendo divulgado contra ele não procede, são falsas informações para lhe destituir do cargo de pastor daquela igreja, mas que não vão conseguir, pois ele conta com a ajuda de Deus e do Governador Flávio Dino para se manter no cargo de pastor capelão.

Ainda segundo fonte, o pastor tem realizado essas reuniões secretas as portas fechadas com os lideres da igreja, poque está sentindo que o seu rabanho de ovelhas está começando a ver que tudo que sendo divulgado tem fundo de verdade.

                 
         Encontro na igreja de líderes religiosos e lideres políticos, deixam os fiéis da igreja com orelhas em pé com o pastor Jesus

Os fiéis já estão se conscientizando, que ele não é esse líder espiritual que ele tanto demonstra ser, que está a frente da igreja usando a palavra de Deus para promover política em favor da reeleição do governador Flávio Dino que teve na eleição passada sete mil votos só dos fiéis dessa igreja. Agora que os fiéis acordaram a realidade vai ser outra, a maioria não vai se deixar levar pelos ideais políticos do pastor Jesus para reeleger Flávio Dino governador do Maranhão. Falou!

A fonte disse que: "Os fiéis vão conhecer a verdade e a verdade vos libertará" Isso é bíblico! Tudo é só uma questão de tempo, pois no momento certo Deus emanará dos céus  a verdade, para que todos saibam que tudo que está sendo divulgado em desfavor do Pastor Jesus é verdadeiro. O que está acontecendo nessa igreja também está acontecendo em outras igrejas evangélicas do Estado. "Estão transformando a casa de Deus em comitê político para reeleger Flávio Dino e os seus aliados". Afirmou!

          

Pastor Jesus não tem mais condição de permanecer como líder espiritual da igreja, uma coisa que deixou os membros dessa igreja desconfiados com ele foi fato dele faltar com a verdade para com os fiéis, pois ele sempre falava que ele ganhava como capelão apenas quatro mil reais, quando na relação divulgada só o subsídio do pastor é R$12.863,00 fora as vantagens, que somando tudo dar algo em torno de R$21.000,00 mil reais como foi divulgado pela imprensa. Essas informações dentre outras denúncias contra o Pastor Jesus, estão fazendo com que o chefe espiritual dessa igreja, fique sem credibilidade diante das suas ovelhas. Desabafou a fonte!

                                   
                            Encontro políticos-religiosos na igreja e nos jardins do Palácio dos Leões
                                    

Hoje os fiéis não sabem mais quem dirige a igreja, se é o pastor Jesus ou o governador Flávio Dino e políticos como: O prefeito Edvaldo Holanda, o seu pai pastor e cantor e  deputado assim como demais políticos que vão a essa igreja pregar a palavra de Deus e  fazer Política. Ninguém aguenta mais! Pastor Jesus e políticos juntos, terminam transformando o palco santo da igreja em palanque eleitoral. Pontuou!

Por conta disso tanto eu como os demais irmãos evangélicos, não vamos mais aceitar essa negociata dentro da nossa igreja.

Estamos revoltados com essas e outras atitudes nada cristãs que estão sendo praticadas de forma abominável aos olhos dos fiéis e principalmente aos olhos de Deus. Concluiu!



                                     
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.