quarta-feira, 9 de maio de 2018

DELEGADO ABORTA TENTATIVA DE ASSALTO E BOTA BANDIDOS PRA CORRER A BALAS


Delegado Sebastião Uchôa


Delegado Sebastião Uchôa realizava ás 06h:51, na manhã desta quarta-feira(09), sua caminhada diária como de costume sempre acompanhado do seu cãozinho de estimação, ao entrar em uma rua do bairro do Turu, próximo ao condomínio onde ele reside, foi surpreendido por dos assaltantes, que tiveram um surpresa ainda maior  do ex-secretário da SEJAP e delegado.

Uchôa vinha transitando pela rua quando avistou dois homens em uma moto que primeiro passaram por ele, voltando em seguida para assalta-lo. Só que os assaltantes não esperavam que Uchôa já tinha percebido a ação dos meliantes, que ao se aproximarem dele foram recebidos a balas.

                          

Nas imagens o delegado muito técnico, com extrema habilidade em armas de fogo, reagiu tranquilamente sem soltar o seu cãozinho. Vários tiros, foram disparados por Uchôa contra os bandido que saíram em disparada, o carona foi deixado pelo compassa que empreendeu fuga na moto.

O delegado Uchôa não matou os bandidos porque não quis, limitou-se apenas em atirar pra se defender e ao mesmo tempo botar os bandidos pra correr, se tivesse o instinto assassino, ou  se os bandidos reagissem, com certeza ele teria matado os assaltantes.

O delegado naquele momento manteve a calma, o raciocínio e a técnica de um bom policial e ao mesmo tempo que se defendeu do assalto botando os bandidos pra correr, deu ainda vários tiros de advertência, que significa a presença do Estado no combate a criminalidade.


              Veja aqui as imagens da tentativa frustada de assalto ao delegado Uchôa






                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                          OJIE




                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.