quinta-feira, 17 de maio de 2018

EXCLUSIVO! DEPUTADO DIZ QUE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO ESTÁ PERDIDO POLÍTICAMENTE


                     Resultado de imagem para fotos do deputado zé reinaldo
                                       Deputado Federal Zé Reinaldo Tavares

O deputado federal José Reinaldo Tavares, falou a reportagem SJNOTÍCIASMA, que não existe candidato a presidência da república para o Maranhão que não seja o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, para fazer crescer e desenvolver o nosso Estado.

Disse que o Maranhão vive hoje em péssimo estado com a renda per capita mais baixa do país, com a mais baixa renda domiciliar, onde existem milhares de famílias vivendo com o Bolsa Família o que lava a falta de produtividade com a mais alta taxa de desemprego do país.

O parlamentar falou que estava satisfeito pelo fato de Geraldo Alkimn, ter escolhido o Maranhão para fazer o lançamento da sua pré-candidatura a presidência da república e principalmente por ele ter falado, que ele será o presidente do nordeste, o presidente do Maranhão.

Perguntado ao deputado se ele se sentir traído pelo governador Flávio dino ele Respondeu:

"Acho Flávio Dino uma pessoa correta, mas na política ele está totalmente perdido, os seus principais aliados que o ajudaram a se eleger, estão rompidos com ele por falta de diálogo da parte dele, por falta da confiança nas suas ações de governo".

"Não tenho nada contra ele pessoalmente, ao contrário eu o fiz político, mas na política ele está totalmente equivocado, perdido e os resultados negativos das suas ações estão ai ".

"Não diria que fui traído por Flávio Dino, seria uma expressão muito forte, a política é uma ciência de relações humanas, onde tem que haver dialogo, onde se deve parar também para ouvir os aliados para se chegar ao consenso"

"O governador Flávio Dino depois de eleito, não ouviu mais ninguém. Isso explica o motivo pelo qual muitos aliados romperam com ele e  saíram da base do governo".

Zé Reinaldo Tavares confirmou a nossa reportagem, que está pré-candidato ao Senado Federal e uma vez eleito tem projetos sociais que serão aprovados pelo senado, dentre esses projetos o apoio do governo federal as crianças pobres.

"Temos que prepara a criança ainda na barriga da mãe, para quando ela nascer ter uma boa estrutura familiar que possa dar a ela uma boa condição de vida com uma educação digna."







                         
                                Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE 



                                                         Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.