sexta-feira, 4 de maio de 2018

DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO DO MARANHÃO, PODE ABRIR CAMINHO PARA A CANDIDATURA DE CARLOS BRANDÃO AO GOVERNO DO ESTADO


Leões estremessem no Palácio diante de tantas denúncias de corrupção

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(04), informações veladas, que até o mês de julho, várias denúncias de esquemas de corrupção no Governo do Maranhão virão ao conhecimento do povo maranhense e que tais denuncias, serão protocoladas no MPF, para que tudo seja investigado e enviado a Justiça Federal para ser julgado.

Nas informações recebidas pela nossa equipe de reportagem, constam que dentre os supostos esquemas de corrupção no Governo Comunista do Maranhão, está a compra de votos antecipada, onde em uma reunião secreta com pastores e lideranças religiosa de uma determinada igreja da capital maranhense, o governador teria proposto aos pastores Casas do Programa Minha Casa minha Vida, programa do Governo Federal para que os pastores distribuíssem esses imóveis aos fiéis das igrejas que votassem no governador e nos seus aliados políticos nas eleições 2018.

                           Resultado de imagem para fotos de flavio dino
    Governador Flávio Dino Visivelmente preocupado com crise no governo comunista      
                            
Capelães teriam recebido a missão de convencer fiéis a votarem em Flávio Dino
Governador Flávio Dino pregando política na casa de Deus com apoio de pastores evangélicos

Segundo a fonte, tal denúncia será protocolada até o final do mês de maio no MPF,  já que envolve imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida, que é um programa do Governo Federal. Consta ainda nas denúncias, que o governador falou nessa reunião secreta que houve em uma igreja, na presença de um alto funcionário da Caixa Econômica Federal do Maranhão,  que estava dispondo de trinta mil casas desse programa em todo Estado, que seriam entregues aos fies cujos os nomes deveriam constar nas listas exclusivas elaboradas pelos pastores das igrejas evangélicas da capital e do interior maranhense e que além disso as demandas dessas igrejas, seriam atendidas em tempo hábil, pela sua equipe de governo e que dependeria de cada pastor o atendimento aos pedidos que seriam feitos ao Governo do Estado.

Nos foi informado também, que com as denúncias sobre as nomeações de um número muito grande de capelães dentre outros supostos atos ilícitos, o governo estaria recuando do esquema, cancelando inclusive as reuniões que seriam feitas dentro das igrejas evangélicas, cujos os pastores apoiam o governador Flávio Dino. Tal medida teria sido tomada pelo próprio governador, temendo que mais denúncias referentes aos acordos celebrados entre o Governo do Estado e pastores evangélicos fossem descobertos e estampados em rede nacional.
                             
Em uma eventual impugnação da candidatura de Flávio Dino, Carlos Brandão poderá sair candidato ao governo do Maranhão

Entramos em contato com fontes palacianas e a informação que nos obtivemos é que o Palácio dos Leões está em estado de alerta vermelho, que reuniões e mais reuniões exaustivas estão sendo realizadas no sentido de abafar os escândalos e conter a crise, o que será difícil de acontecer meio a tantas denúncias de corrupção no governo.

Fomos informados ainda que o Governador Flavio e equipe trabalham com várias hipóteses. Uma delas que tanto secretários, como deputados governistas consideram impossível mas não descartam, é a possibilidade da impugnação da candidatura do Governador Flávio Dino, caso essas denúncias forem julgadas procedentes. 

Nessa última hipótese, tanto o governador como os seus aliados políticos e secretariado, já admitem  uma provável candidatura do vice-governador Carlos Brandão a eleição para governo do Maranhão. mudando assim toda a estratégia comunista montada para reeleger Flávio Dino ao governo do Estado. Disse a fonte!




                             
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE




                                                          Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RI/RPJ-MA 0001541
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.