segunda-feira, 21 de maio de 2018

BANDIDOS TENTAM ARROMBAR CASA DE REPÓRTER NO COHATRAC

                          Stenio Johnny Repórter Investigativo

Elementos até agora não identificados, tentaram arrombar a residência do repórter investigativo Stenio Johnny, o repórter só percebeu a tentativa de arrobamento, pela manhã quando viu que a fechadura do lado de fora da porta da casa, estava adulterada de tal forma que nem a sua própria chave conseguiu entrar no miolo da fechadura. 

Tal fato levou o repórter acreditar que houve uma tentativa de arrobamento na sua residência e o que mais chamou atenção de Stenio Johnny, é que do lado da porta foram feito uns dez buracos que formavam um circulo.

Johnny ao percebeu a armação, registrou ocorrência em uma delegacia. Em seguida tratou de mudar a fechadura da casa e ao mesmo tempo contou a vizinhança o que tinha acontecido, deixando os seus vizinhos apreensivos, pois fato como esse nunca tinha acontecido em nenhuma residência da rua que mora no Cohatrac.

Stenio Johnny que é um repórter que atua na área do Jornalismo investigativo, trabalhando para uma Agência de Serviço Velado de Notícias, atuando nessa agência no Departamento de Operações Jornalísticas Investigativas Especias (OJIE), acredita que nessa ação esses elementos criminosos tentaram arrombar sua casa, para levar o seu notebook, filmadora e o celular, contendo vídeos com denuncias gravíssimas que podem comprometer, gente graúda do Estado. Dentre elas estão políticos e pastores evangélicos.

O repórter investigativo acha que todo essa armação começou na Assembleia Legislativa do Estado na quinta-feira(17), quando misteriosamente as chaves da sua residência e da  sua moto desapareceram por volta das 15 horas e só foram achadas em cima do porta-papel  de um dos banheiros da ALEMA, por volta das 19 horas. 

Detalhe:  Desde o momento que o repórter sentiu falta do seu molho de chaves até ás 18, Johnny foi ao banheiro três vezes na tentativa de acha as chaves, assim como o pessoal da limpeza que vasculharam o banheiro inclusive o local onde a chave posteriormente apareceu, o que prova que aquele molho de chave só pareceu alí porque alguém no horário entre 18, ás 19 horas retornou ao banheiro da ALEMA, para colocar as chaves naquele local.

Ao desconfiar do aparecimento repentino das chaves. Johnny se deslocou para sua casa onde ao chegar, falou com chaveiro para mudar a fechadura da porta da sua residência. O que foi feito!

Stenio acha que uma cópia da chave teria sido feita para que os bandidos entrassem na sua residência na madrugada da sexta-feira para o sábado. 

Acreditando que o repórter não estaria em casa. Elementos desconhecidos teriam tentado entrar na no local onde Johnny reside, o que não aconteceu pelo fato do mesmo ter  trocado a fechadura da casa. Forçaram tanto a chave que arrebentaram a fechadura da porta.

                              Resultado de imagem para fotos do simbolo do jornalismo investigativo     
                                        A VOZ QUE NÃO PODE CALAR             

Para o repórter investigativo, não há menor dúvida que essa ação criminosa não concluída, foi realizada para que os elementos levassem a sua filmadora, o seu notebook e o seu celular, com o objetivo de destruir vídeos e informações preciosas que mexe com  muita gente graúda do Estado.

Johnny disse que as providência cabíveis foram tomadas e que os suspeitos já estão sendo investigados, o alarme na rua foi dado aos moradores, que estão de alerta para acionar a polícia, ao sentirem a presença de qualquer suspeito que se aproxime da porta da sua residência.

O repórter falou que ultimamente vem recebendo ameaças veladas, mas não teme a nada somente ao castigos de Deus. Aos suspeitos, Stenio Johnny mandou o seguinte recado:

"Quero dizer a esses bandidos, que não temo as ameaças veladas que estou recebendo, sei que de dois meses pra cá, estou tendo monitoramento velado a mando daqueles que temem que eu divulgue a verdade".

"Quero só lembrar a esses irresponsáveis amadores, que da mesma forma que eles estão me monitorando, inclusive me seguindo, da mesma forma eles estão sendo monitorados pelos anjos de Deus e pelos RI da Agência de Notícias pra qual eu trabalho".

"Não Tenho nada a temer! JÁ sabemos quem são os mandantes de possíveis atentados contra a minha vida". 

"Daqui pra frente o que vier acontecer comigo, será de responsabilidade desse grupo de bandidos, covardes e hereges que querem calar a voz do jornalismo investigativo no Maranhão".





                                           
                                            Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                       OJIE 



                                                                           Por: Stenio Johnny
                                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                                           RI/RPJ-MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.