terça-feira, 15 de maio de 2018

RESULTADO DE PESQUISA APONTA ROSEANA SARNEY NA FRENTE DE FLÁVIO DINO


                      
          Roseana está na frente de Flávio Dino na intenção do eleitorado maranhense

A reportagem SJNOTÍCIASMA, foi informada que o Instituto Data M, realizou uma pesquisa de intensão de votos para eleição ao governo do Maranhão, com os pré-candidatos, para fazer uma avaliação política do quadro real das eleições 2018 nessa pré-campanha.

Segundo a fonte, ao contrário do que vem sendo divulgado pela imprensa vermelha comunista que o governador Flávio Dino ganhará no primeiro turno com 68% das intenções dos votos do eleitorado maranhense. O resultado da pesquisa do Instituto Data M, no momento que for divulgada, vai deixar a corte comunista com a barba de molho.

Fomos informados extra-oficialmente, que o resultado da pesquisa feita pelo Instituto, aponta a ex-governadora Roseana Sarney, com 20% a frente do governador comunista Flávio Dino, na preferência dos eleitores maranhenses.

O conceituado Instituto Data M, que  tem como proprietário o Jornalista José Machado(Machadinho), ganhou a credibilidade do povo maranhense por ser o instituto de pesquisa eleitoral que mais tem acertado nos resultados das eleições para prefeito e governador no Maranhão. O que o levou o de Instituto de pesquisa a categoria de referência  Nacional.


                              
             Dino  me aguarde que em 2019 estarei de volta ao Palácio dos Leões
                                             
Ainda segundo informações da fonte, o Instinto Data M que muito trabalhou tanto na divulgação das pesquisas da intenção de votos dos eleitores maranhenses na eleição do prefeito Edvaldo Holanda e do governador Flávio Dino, Hoje não trabalha mais para o Governo do Estado pelo simples fato do governador Flávio Dino não honrar o compromisso financeiro com o DATA M. 

Em outras palavras a fonte informou ao titular do blog, que o governo simplesmente resolveu dar um calote no instituto DATA M, o que não é novidade para os maranhense até porque outras empresas e donos de imóveis alugados pelo governo também  foram vítimas de calote do governo  comunista do Maranhão.

A pesquisa que ainda não foi divulgada por motivos alheios a  pessoa que nos passou essa informação, deve ser divulgada pelo imprensa maranhense ainda no decorrer dessa semana.


                                           Resultado de imagem para fotos de roseana meu voto ele volta





                                  
                                     Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                    OJIE 



                                                         Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.