sábado, 12 de maio de 2018

PASTOR TERIA ARTICULADO A FARRA DE CAPELÃES COM O APOIO DO GOVERNO COMUNISTA DO MARANHÃO


                    
                                                 Pastor Luís Carlos Porto

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, que revelam articulação feita pelo pastor Luís Carlos Porto, ex-vice governador no governo Jackson Lago, na nomeação de pastores capelãs no governo Flávio Dino. Escândalo que foi exposto em rede nacional, onde o Maranhão aparece como o Estado brasileiro com o maior número de capelães no país.

Segundo a fonte a introdução do pastor Porto na política foi feita pelo Pastor Raul Cavalcante, fazendo com que ele chegasse a condição de vice-governador do Maranhão, como prova de gratidão a Cavalcante Porto teria dado ao pastor Raul Cavalcante inúmeras recompensa, uma delas teria sido a sua nomeação de capelão da PMMA.

Pastor Porto recebeu a missão dada pelo governador Flávio Dino, de ser o articulador na intermediação entre pastores das principais igrejas evangélicas do Maranhão e governo do Estado, com o objetivo de reunir o maior número de eleitores evangélicos, para votar em Flávio Dino e políticos governistas. Disse a fonte!


Reuniões e mais reuniões teriam sido realizadas entre o governado e os pastores, onde a estes lideres evangélicos  teriam sido oferecido vantagens dentre elas, as nomeações  de capelães para os pastores que conseguissem convencer os evangélicos das suas igrejas,  a trabalhar  e votar no governo para que Flávio Dino se reeleja governador do Maranhão.                  

Ainda segundo a fonte, Porto estaria usando o titulo de pastor pra ludibriar os irmãos de igreja, para ganhar ovelhas para o grupo comunista. Para o bom desempenho dessa missão teria recebido total apoio do governo, com liberdade plena para indicar os pastores que seriam nomeados capelães. pelo governador Flávio Dino.

Pastor Porto conseguiu varias nomeações de Capelães dentre elas as nomeações de dois grande aliados religiosos-políticos, Pastor Capelão Raul Cavalgante e  a nomeação do pastor capelão  major do Corpo de Bombeiros Militar conhecido como pastor Zé da Hora. Falou!

                              Resultado de imagem para DIA ESTADUAL DO JOVEM ASSEMBLEIANO

                              

Porto é um político travestido de pastor, que usa o seu sacerdócio, para fins políticos e eleitoreiros, é responsável direto pelas  farras de capelães no Estado com apoio do Governa dor Flávio Dino que atribuiu a ele a missão usar os evangélicos para reeleger Dino Governador. 
]
Nessa Corrente Pra Frente Comunista rumo as eleições 2018 no Maranhão estão inclusos políticos, como o Deputado estadual Pastor e cantor Edvaldo Holanda, , Deputada Federal e pré-candidata ao senado Elsiane Gama, Deputado Cabo Campos, prefeito Edvaldo Holanda Júnior e esposa, dentre outros políticos evangélicos e pastores que estão percorrendo determinadas igrejas evangélicos, pregando a palavra de Deus e politica  aos irmãos de igreja.

A fonte diz que entre esses pastores estariam o  pastor Rau Cavalcante, o pastor capelão conhecido como Zé da Hora, pastor Jesus capelão do Corpo de Bombeiro Militar, pastor de uma igreja evangélica do Bairro São Bernardo, pastores da igreja Assembleia de Deus e muitos outros. falou que  o governo do Estado está tão "Afinado", com os pastores evangélicos, que a pedido do pastor Porto, sancionou a lei do o Dia Estadual do Jovem Assembleniano, em evento realizado no Palácio dos Leões na quinta-feira(10),

                      
 Governador, políticos governistas e pastores no Templo da Igreja Assembleia e Deus no Maranhão a convite do pastor Coutinho líder da Assembleia de           Deus no Maranhão
        

Nessa Lista consta o nome do Pastor Raul Cavalcante, com o subsídio mensal de 11.417 reais somando as vantagens chega segundo a fonte a receber por mês um salário mensal de 21 mil reais, o que muitos médicos que cuidam da saúde dos maranhenses não ganha por mês. Isso é uma vergonha. Revoltada desabafou a fonte!

Pastor Porto foi Vice-governador no governo Jackson Lago, foi vice-prefeito na cidade de Imperatriz-MA, atualmente é secretário de Estado de Relações Institucionais que segundo a fonte repassou ao titular do blog, tem como missão estreitar as relações entre pastores das igrejas evangélicas, fiéis e o governo do Estado para fins político-eleitoreiros na alavancada da reeleição de Flávio Dino ao Maranhão.

Perguntado a fonte qual a real situação do Pastor Luís Carlos Porto nas igrejas evangélicas do Maranhão. Disparou dizendo:

Pastor Luís Carlos Porto é um pastor sem igreja e ovelha! 
.



                                                     


                                
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                    OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.