quarta-feira, 9 de maio de 2018

DEPUTADO WELLINGTON DO CURSO DIZ QUE O GOVERNO COMUNISTA NO MARANHÃO É UMA VERGONHA


Deputado Wellington do Curso


Em entrevista concedida a nossa reportagem o deputado Wellington do Curso, disse ter sido positivo o encontra em prol do lançamento da pré-candidatura a presidência da república do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin em São Luís, realizada no sábado(05), com a presença de lideranças políticas de todo o Estado.

O deputado  falou que são duas fortes pré-candidaturas importantíssimas para o povo maranhense, Alckmin para presidente e  a candidatura do senador Roberto Rocha para o governo do Maranhão, candidaturas que vão mudar o rumo do Maranhão e do Brasil, trazendo melhorais na qualidade de vida do povo brasileiro.Disse!

Perguntado ao deputado sobre a atuação do governo Flavio Dino no Maranhão. Disparou Dizendo:

O Governo Flávio Dino no Maranhão, é o governo da mentira, da propaganda enganosa, que foi eleito iludindo o povo que seria o governo da mudança, mudança essa que nunca aconteceu. O governo comunista no Maranhão, gasta o dinheiro do contribuinte, gasta dinheiro do maranhense com propagandas enganosa, falando de escolas dignas, segurança, saúde e melhorias nas condições de vida da população, coisas essas que não aconteceram e agora que o povo acordou para verdade, não vai mais permite que ele continue iludindo e  enganando o povo com falsas promessas.

O governo da mudança se transformou no governo da corrupção, com escândalo e mais escândalos dentre eles o da saúde com o desvio de mais de 18 milhões de verbas federais destinadas a saúde no Maranhão, onde duas operações da Polícia Federal, estão em andamentos para desmontar esse esquema de corrupção na SES.

Falou que como se não bastasse foi estourado mais um escândalo do governo Flávio Dino, a nível nacional, que é imoralidade do governo comunista, em nomear capelães sem nenhum tipo de critério, sem concurso público, para tirar proveito eleitoreiro, usando a Polícia militar, Bombeiros Militar e evangélicos do Maranhão de forma espúria para trabalharem na sua reeleição, como já é do conhecimento da população maranhense.

"No governo comunista, o Maranhão não teve avanço pra melhoria de vida do povo, o quer aconteceu foi que o governador Flávio Dino, avançou foi na moto e nos veículos dos cidadãos, contrariando o artigo 150 da Constituição Federal que proíbe utilizar a falta de pagamento do tributo, para confiscar o bem do cidadão.  É isso que tem feito Flávio Dino, tem tirado o carro e a moto do trabalhador maranhense".

"O governo comunista no Maranhão é uma vergonha".

Sobre os projetos em curso para esse final de mandato, o parlamentar falou que muitos dos seus projetos já foram aprovados pela Assembleia Legislativa do Maranhão, mas esperam a sansão do Governo do Estado para que seja aprovados.

Disse dentre esses projetos estão:   facilidade de fazer cancelamentos de contratos na internet, de contratos de prestação de serviços, o cartão de acessibilidade, na questão a atenção que devemos ter com as pessoas com deficiência e o projeto 099 que proíbe a apreensão de carros e motos que estejam com IPVA atrasados para evitar que o governador Flávio Dino continue arrancando sem dó e sem piedade o carro e a moto do cidadão maranhense. Concluiu!



                                          

                          
                               
                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                         OJIE




                                                        Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.