terça-feira, 22 de maio de 2018

EVANGÉLICOS DO MARANHÃO SE SOLIDARIZAM COM O REPÓRTER STENIO JOHNNY


                     
                      CULTO SIM! REUNIÃO POLÍTICA-RELIGIOSA NÃO

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, vem de público agradecer as mensagens  de apoio, que está recebendo de centenas de irmãos  evangélicos, que estão solidários as matérias divulgadas nesse blog, pelo repórter Investigativo Stenio Johnny sobre o comportamento tendencioso de determinados pastores, que estão usando a casa e Deus, a palavra de Deus, para induzir os fiéis e familiares a votarem e pedir votos, para o governador Flávio Dino e seus aliados em troca de vantagens e nomeações de determinados pastores a capelães  e seus familiares

Muitos evangélicos em mensagens dirigidas ao titular desse blog, falaram que o verdadeiro povo de Deus, não comunga com essas atitudes isoladas de alguns pastores, o que chega ser  abominável aos olhos de Deus.

Segundo os irmãos evangélicos, existem Igrejas em que os fieis e pastores não admitem política dentro delas, não permitem que políticos transformem o santuário de Deus, em palanque eleitoral de qualquer que seja o candidato, tanto do governo como da oposição.

Falaram em suas mensagens, que dentre essas igrejas onde os pastores são verdadeiros sacerdotes de Deus, está a igreja Adventista, uma igreja que tem pastores e fiéis comprometidos com Deus e seus ensinamentos, assim como a maioria das igrejas evangélicas do Maranhão. 

                         
                         Temos que acabar com essa heresia política-religiosa
                         Resultado de imagem para governador flávio dino na igreja ágape fotos
                Políticos com aval de pastor invadem igrejas evangélicas para pedir votos aos fiéis
                         
                         
                         Resultado de imagem para FLÁVIO DINO NA IGREJA ÁGAPE
O Ministério Público calou a voz diante dessa campanha política fora de época que está acontecendo em determinadas igrejas evangélicas do Estado.
                           

Enquanto isso a farra dos capelães continua com gordos salários, que somados  as vantagens, chegam a 21 mil mensais, salário que muitos médicos que cuidam da nossa saúde não ganham por mês.

Esperamos que o povo de Deus abra os olhos e não permitam mais daqui pra frente, politicagem dentro da igrejas evangélicas, para que a ira de Deus, não se volte contra os fiéis dessas igrejas, cujos os pastores tem demonstrado algum tipo tipo de comportamento  político-religioso permitindo que políticos, usem a palavra de Deus para fazer politicagem dentro de determinadas igrejas.

Acreditamos em Deus e nos homens aos quais, Deus na sua infinita bondade, cofiou-lhes a missão de cuidar das suas ovelhas aqui na terra, pregando a sua palavra e os seus ensinamentos.

Temos confiança que os nossos irmãos evangélicos estão iluminados por Deus e não irão mais permitir, que determinados pastores e políticos usem a casa de Deus como comitê eleitoral do governador e aliados políticos.

Temos plena confiança nos evangélicos do Maranhão, assim como sabemos que eles jamais irão se deixar levar por ideais políticos que estão acima da vontade de Deus.

A igreja é o santuário de Deus, e não pode ser transformada palanque eleitoral, os evangélico são filhos de Deus, não são cabos eleitorais de políticos, que oferecem vantagens a determinados pastores  em troca de votos dos fiéis das igrejas, temos que acabar com essa heresia política na casa de Deus.

AGUARDEM

Dentro em breve um vídeo que faz parte da Operação Em Busca da Verdade, deflagrada pelo Departamento de Jornalismo SJONÓTÍCIASMA, será exibido nas redes sociais mostrando a verdade sobre encontros políticos-religiosos que aconteceram e acontecem em determinadas igrejas evangélicas, entre pastores, políticos, agentes públicos e lideranças evangélicas.


"DEUS ABENÇOE A NAÇÃO EVANGÉLICA DO MARANHÃO E AFASTE DELAS PASTORES E POLÍTICOS, QUE QUEREM CONFUNDIR A SUA PALAVRA NA MENTE DOS VERDADEIROS FIÉIS".





                            
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE




                                                             Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.