sábado, 12 de maio de 2018

PREFEITO LUCIANO GENÉSIO FALA COM EXCLUSIVIDADE AO SJNOTÍCIASMA


                                                          Prefeito Luciano Genésio

Em entrevista concedida a reportagem SJNOTÍCIASMA, o prefeito da cidade de Pinheiro-MA Luciano Genésio, falou que a administração do município no seu primeiro mandato de prefeito da cidade, está sendo feita com muita humanização.

Disse que entregou recentemente um Hospital Nossa Senhora das Mercês Materno Infantil, totalmente reconstruído que foi a grande obra do seu governo nesse primeiro ano de mandato.  Entregou também  a Feira Municipal de Pinheiro-MA, uma Escola de Tempo Integra no valor de 4 milhões de reais, esta em andamento, que se tornara um grande marco na história de pinheiro.

Sua administração tem dado  prioridade a restauração de todas as escolas da cidade principalmente as da Zona Rural, assim como tem restaurados hospitais e postos de atendimento de saúde no município e que esse ano será um ano de tranqüilidade em Pinheiro onde todas as obras que estão dentro do planejamento serão executadas.

Falou que no ano passado no início do seu governo encontrou mutas dificuldades e uma delas era o atraso no pagamento do servidor municipal e inadimplência do município, o que estava dificultando a sua administração, mas graça ao seu trabalho e o trabalho da sua equipe, com o apoio do Governo do Estado, as coias mudaram pra melhor.

Conseguimos em um ano e três meses de mandato como prefeito de Pinheiro, realizar grandes obras, atualizar o pagamento do funcionalismo municipal, que hoje conta com com o cartão do servidor e ainda conseguímos tirar a cidade nesse curto período de mandato  da inadimplência de oito anos.

Hoje estamos com crédito para conveniar com o governo estadual e federal o que possibilita a realização do nosso programa de governo para melhoria de vida o povo da nossa terra. Comentou!

                           
                              Hospital Nossa Senhora das Mercês Materno Infantil 
                      
                                   Meu compromisso hoje é com Waldir Maranhão!

Quando perguntamos ao prefeito Luciano Genésio, se ele estava no encontro da pré-candidatura de Geraldo Alckmin a presidência para apoiar a sua candidatura, a presidente da república ele falou que foi ao evento atendendo pedido do deputado Waldir Maranhão levando oitocentas pessoas para o local do evento.

Waldir Maranhão foi o único politico que veio pra minha campanha em 2016. Prometeu que se eu fosse eleito prefeito, naquele mesmo ano enviaria emendas no valor de dez milhões de reais a cidade Pinheiro-MA, e a assim fez. Portanto não posso abandonar o nosso futuro senador! Não tenho outro candidato ao senado que não seja Waldir Maranhão. Disse o prefeito

Quanto ao seu a poio para os candidatos ao Governo do Estado,  disse que tem compromisso com o governador Flávio Dino e quem ele dará apoio a sua reeleição, admitiu que no começo da sua administração teve problemas, não com o  governador mas com seus aliados que tentam vetar tudo que o governador que lavar para Pinheiro.

                         Resultado de imagem para fotos de luciano genésio e flavio dino
                             Luciano Genésio ao lado do governador Flávio Dino

Disse que há setenta dias falou com o governador sobre as demandas do município, que até agora ainda não form atendidas, mas continua na espera, pois acredita na palavra do governador Flávio Dino. "Quero Deixar bem claro ao povo do maranhão, que nós temos compromisso é com quem nos ajuda. "Hoje temos compromissos com Waldir Maranhão"! Enfatizou

Pinheiro irá fazer, seu deputado federal, dois deputados estaduais, seu senador e seu governador. Quanto ao apoio da presidência da república, estamos agudando o momento certo, para juntos decidirmos qual o candidato a presidência vamos apoiar. Concluiu!



ASSISTA A ENTREVISTA











                
                                           
                                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.