terça-feira, 29 de maio de 2018

REPÓRTER DIZ QUE MATÉRIAS PRODUZIDAS EM SEU BLOG NÃO TEM OBJETIVO DE DERRUBAR NENHUMA IGREJA, MAS SIM ABRIR OS OLHOS DOS EVANGÉLICOS


                      

                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE
                             
O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, em relação ao que algumas pessoas desqualificadas vem postando em redes sociais, onde em seus comentários chamam o repórter Investigativo Stenio Johnny de pilantra, capeta do grupo Sarney e que as matérias postadas no blog SJNOTÍCIASMA contras determinadas igrejas evangélicas do Maranhão não passam de factoides onde o titular do blog tenta denegrir a imagem dessas igrejas e a imagem do Governador Flávio Dino, vem de público esclarecer o seguinte: 

O Repórter Investigativo Stenio Johnny trabalha para uma agência de serviço velado de notícias, atuando no Departamento de Operações Jornalísticas Investigativas Especias(OJIE), onde desde o final de janeiro desse ano está em uma operação deflagrada pelo SJNOTICIASMA que trata-se da OPERAÇÃO EM BUSCA DA VERDADE, fazendo um levantamento da "Peregrinação" que o governo Flávio Dino vinha fazendo nas igrejas do Maranhão. Nossa equipe de reportagem acompanhou vários cultos onde o governador, políticos aliados, pastores e agentes públicos se faziam presentes em igrejas evangélicas tais como:

Igreja Assembléia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular, igreja Ágape do Bairro São bernardo, dentre outras igrejas evangélicas da capital e do interior do Estado.

O repórter informa a quem possa interessar, que não trabalho, pra nenhum político, partido político ou grupo político. O seu trabalho é direcionado ao jornalismo investigativo na divulgação da notícia com a veracidade dos fatos doa a quem doer, não temendo portanto as ameaças veladas que vem recebendo daqueles que temem que a verdade seja divulgada.  

                    
     Governador Flávio Dino e pastores de igrejas evangélicas nos jardins do Palácio dos Leões 
                    

Depois de cinco meses de um minucioso trabalho jornalístico investigativo dentro dessas igreja, concluímos que a "Peregrinação" que está sendo feita pelo governador comunista e seus aliados político, não passa de uma manobram política-religiosa, com o objetivo de reeleger Flávio Dino e seus aliados.

A igreja Ágape localizada no bairro São Bernardo, que tem o pastor Jesus que é capelão do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão nomeado pelo governador Flávio Dino, está servindo de comitê político do governo do Estado, onde o palco da igreja tem sido transformado segundo denúncias dos fiéis em palanque político, com campanha fora de época, o que além de ser um pecado aos olhos de Deus, se constituí crime eleitoral que deve ser investigado pelo MPF e Justiça Eleitoral.

Stenio Johnny informa também que reuniões entre o pastor Jesus, lideranças da igreja, com a presença de políticos, secretários do governo e agentes públicos tem acontecido a portas fechadas na Igreja Ágape sem o conhecimento dos fiéis da igreja.

                     
                     Resultado de imagem para governador flávio dino na igreja ágape fotos

Segundo informações passadas ao nosso Departamento de Jornalismo, nesses encontros são feitas negociatas politicas visando votos para o governador Flávio Dino. Dentre em breve o SJNOTÍCIASMA irá postar matéria exclusiva para que ninguém tenha mais dúvida de que o pastor Jesus transformou a igreja ÁGAPE do Bairro São Bernardo em comitê político do Governador Fávio Dino e seus aliados políticos, assim como serão postadas matéria realizadas na Operação Em busca da Verdade, para que a nação evangélica do Maranhão tome conhecimento das atitudes tendenciosas de determinados pastores, que a troco de vantagens ilícitas e negociatas, estão transformando a Casa de Deus, em comercio para adquiri votos para reeleição do governador Flávio Dino.

O erro não está em rezar pelas autoridades, o erro e o pecado está na heresia que transforma a igreja em palanque eleitoreiro, induzindo os fiéis a votar no governador e nos seus aliados políticos.

Isso é crime eleitoral e pecado aos olhos de Deus. A reportagem SJNOTÍCIASMA, tem recebido denúncias gravíssima do comportamento tendencioso de pastores de determinadas igrejas evangélicas, em relação a eleição de Flávio Dino e seus aliados políticos.

                          Resultado de imagem para FLÁVIO DINO NA IGREJA ÁGAPE
                         
                      
                                                                            
                     

Pastor Paulo Guilherme da Igreja do Evangelho Quadrangular, Governador Flávio Dino e Pastor Jesus da igreja ágape em culto-Político-religioso
Diante dos fatos aqui colocados o repórter investigativo Stenio Johnny, vem de público dizer aos verdadeiros evangélicos do Maranhão, que em momento algum em sua missão jornalística quis denegrir a imagem das igrejas evangélicas  e muito menos dos seguidores e irmãos em Cristo Jesus, mas sim mostrar aos evangélicos as manobras políticas, que estão acontecendo dentro de determinadas igrejas da capital e do interior do Estado. Manobras essas que vão ser derrubadas pela fela força e pela vontade de Deus.

Stenio Johnny informa ainda, que todo o trabalho Jornalístico produzido na Operação Em Busca da Verdade nesses cinco meses está concluso e que brevemente, matéria exclusiva será divulgada com fotos e vídeos para imprensa local e nacional.


Esperamos que o povo de Deus compreenda o nosso trabalho e abram os olhos, não permitindo mais politicagem dentro das igrejas evangélicas, para que a ira de Deus, não se volte contra os fiéis dessas igrejas, cujos os pastores tem demonstrado algum tipo de comportamento  político-religioso, permitindo que políticos usem a palavra de Deus a casa de Deus e os filhos de Deus,para fazer politicagem dentro das igrejas. 


DEUS SALVE A SUA IGREJA E SEUS VERDADEIROS FIÉIS E PASTORES!












Por:  Stenio Johnny/ Repórter Ivestigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.