quinta-feira, 17 de maio de 2018

PREFEITO EDIVALDO HOLANDA ABANDONA SÃO LUÍS PARA SER CABO ELEITORAL DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO NAS IGREJAS EVANGÉLICAS


                            
                     Com um asfalto de péssima qualidade, sem serviço de drenagem a população sofre com a irresponsabilidade do prefeito

                            
                            No Socorrão I, paciente de 70 anos morre ao cair da maca, do lado na foto o secretário Lula filho 
                                              ficou sem saber o que dizer a população e a família da vítima


O prefeito Edvaldo Holanda Júnior parece não está nem aí para os problemas de São Luís-Ma, as escolas estão desabando, a saúde está na UDI em estado de coma, com pacientes morrendo dentro dos hospitais por falta de estrutura e um antedimento médico de qualidade, sem contar a buraqueira na cidade. existem locais em determinados  bairros, ruas e avenidas de São Luís, que não tem só buracos, tem crateras que engolem até carros.

Enquanto São Luís esta um caos na buraqueira, saúde, educação e diversos setores da administração Municipal. O prefeito Edmentira está fazendo o governo municipal itinerante nas igrejas evangélicas de São Luís, como cabo eleitoral para reeleger Flávio Dino com os votos dos irmão evangélicos.

                           

 O prefeito Edvaldo Holanda e esposa, juntamente como pai deputado pastor Edvaldo Holanda, junto com o pastor capelão Jesus da Igreja Ágape, ministram culto político-religioso na Igreja, fazendo a cabeça dos fiéis para votar com Flávio Dino e seus aliados. Talvez por conta disso, o prefeito não tenha tempo de resolver os grandes problemas de São Luís-MA

                           

É difícil encontrar o prefeito despachando na prefeitura, mas vá em determinadas igrejas evangélicas, que o prefeito está junto com a sua esposa, primeira dama do município, o pai pastor cantor e deputado estadual Edvaldo Holanda, onde ambos pregam a palavra de Deus e no final do culto, pregam a política comunista pedindo votos para reeleger Flávio Dino no Governo do Maranhão. Será se algum assessor ainda não alertou o prefeito que ele pode ser processado por crime eleitoral?.


                       
               Nas fortes chuvas as ruas da cidade além da buraqueira, viram verdadeiros rios urbanos
                       
                            
A certeza da impunidade é tão grande, que eles vão as igrejas e transformam o culto em comício político-religioso, para ajudar a reeleger o amigo Flávio Dino, que hoje governa o Maranhão e a capital maranhense, depois de receber de presente das mãos de Holandinha o mandato de preito de São Luís-MA.

Segundo fontes Palacianas, o prefeito Edvaldo Holanda Júnior não toma nenhuma decisão na prefeitura de São Luís, sem pedir o consentimento do Governador Flávio Dino, que hoje manda no Estado e no município.

                     

Enquanto isso, cultos e mais cultos políticos-religiosos estão sendo realizadas em várias igrejas evangélicas e no Palácio dos Leões com um único objetivo. Arrancar votos dos evangélicos para reeleger Flávio Dino

                   
                               São tantos cultos políticos religiosos, que até nos jardins do Palácio dos Leões, estão sendo realizados
                    Resultado de imagem para DIA ESTADUAL DO JOVEM ASSEMBLEIANO
                    
                    Resultado de imagem para FLÁVIO DINO NA IGREJA ÁGAPE

                    Resultado de imagem para governador flávio dino na igreja ágape fotos
                    
                   
A Igreja Ágape localizada no bairro do São Bernardo, está sendo transformada em comitê político de Flávio Dino, lá segundo alguns fiéis da igreja, estariam acontecendo além de cultos evangélicos, reuniões secretas entre o pastor Jesus, lideranças da igreja e os políticos aliados ao governador Flávio Dino, dentre eles estaria o prefeito Edvaldo Holanda Junior que atua como principal cabo eleitoral evangélico do governador Flávio Dino. Pode Freud!

Ainda segundo fontes palacianas, O prefeito Edvaldo Holanda Júnior e o ex-secretário de comunicação e articulação política  Márcio Jerry, são cabos eleitorais fora de época e garotos propaganda enganosa do governador comunista, com a missão de convencer o povo através de lideranças politicas e religiosas, reeleger Dino Governador do Estado.

MP e TRE-MA, onde estão que não coíbem esses abusos de poder e improbidade administrativa?. Existem suspeitas que a máquina administrativa do Estado e do município, estaria sendo usada em campanhas fora de época, para beneficiar Flávio Dino nas eleições 2018





                             
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.