sexta-feira, 24 de junho de 2016

Servidores da SSP se confraternizam em noitada junina na ADEPOL





Uma noite apimentada de vários ritmos de Bumba Boi, Tambor de Criola, comidas típicas e concurso de rainha caipira, marcaram o São João da Secretária de Segurança Pública do Maranhão (SSP), realizada na sexta-feira(17) na Associação dos Delegados de Polícia do (ADEPOL), onde funcionários do quadro administrativo, delegados de polícia, investigadores, familiares e convidados, se divertiram ao som das músicas e folclóricas maranhense.

Estiveram presentes ao evento: O secretário de estado de segurança pública do Maranhão Jefferson Portela, Delegado Geral Lawrence Melo, os superintendentes da Polícia Civil da Capital, Armando Pacheco, e  Dicival Gonçalves superintendente da SPCI, coronel Célio Roberto comandante do Corpo de Bombeiros Militrar, as organizadoras do evento Célia Durans,  Dra. Riza Dr. Márcia, Delegado Marconi Chaves, presidente da ADEPOL dentre Outros.

                  Candidatas a Rainha Caipira


A festa ficou animada  com a apresentação do concurso da Rainha Caipira reunindo três candidatas. Leonora, Ioslene, e Bruna, sendo Leonora eleita rainha caipira.

Para o Secretário Jefferson Portela, foi um momento de descontração, e lazer para os servidores do quadro da segurança pública, que teve a oportunidade de se reunir entre amigos, e familiares neste momento de festejo junino que é tradição no Maranhão. Afirmou o secretário.

Célia Durans organizadora do evento disse que a festa junina da SSP foi um sucesso, conseguimos reunir um grande numero de servidores e familiares, é a família SSP reunida em um grande evento. Disse Célia Durans.

Marconi Chaves Presidente da ADEPOL, falou estava se sentindo satisfeito com realização do evento na associação da qual ele é presidente, e que os servidores souberam aproveitar cada momento da festa com muito animação, e que a ADEPOL está de portas abertas para proporcionar aos associados e convidados, momento de lazer .Concluiu Marconi Chaves presidente das ADEPOL


                                                  Por/Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                 RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.