sexta-feira, 17 de junho de 2016

Comunicação na área jornalística é: Liberdade de expressão com responsabilidade e compromisso com a notícia.



                                             Repórter Investigativo Stenio Johnny


Repórter Stenio Johnny. Seriedade, responsabilidade, compromisso e competência. A notícia com imparcialidade e veracidade dos fatos. vinte oito anos na área da comunicação.
Repórter atuante na linha do jornalismo investigativo.
Não sou blogueiro e nem policial, sou repórter investigativo titular de um blog e detentor de um canal no youtube.

Tenho a minha própria linha jornalistica, com linguagem clara, dinâmica e objetiva.
Não escrevo o que me mandam, noticio o que é de interesse da coletividade. Meu compromisso é com a notícia.

Sou o que sou e não mudo a minha maneira de ser, faço o que quero, o que gosto, e como acho que devo fazer.

Na minha vida, sempre fiz as coisas não do jeito que me mandam mas sim do meu jeito.
Por isso tenho orgulho de dizer que sou independente.

Eu sou Stenio Johnny.
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.