quarta-feira, 22 de junho de 2016

Base do Comandante carinhosamente apresenta! Stenio Johnny o "Tigre Romântico" Show Viagem musical




O cantor maranhense Stenio Johnny está em temporada musical na Base do Comandante no bairro da Madre Deus, o artista se apresenta Sábado(25), ás 22:30h em uma noite apimentada de romantismo e alegria no Show Baile Viagem Musical, cantando os grandes sucessos dos anos 60,70 e 80.

Com um repertório voltado para as décadas de ouro, 60,70, 80 e os anos 90, Johnny promete levar o público que comparecer ao seu show, a uma viagem musical. Cantando dos Beatles a Elvis, de Renato e Seus Blue Caps ao Legião Urbana, de Roberto Carlos, a Demis Roussos, de Paulo Diniz a Zé Ramalho, dos Fiveres ao RPM, de Fagner a Altemar Dutra.da banda Os Pholhas aos incríveis.

É um show baile com Ns sabores musicais, apimentados de Rock Pop, Românticas Nacionais, e internacionais, boleros, jovem guarda, MPB e samba canção


Uma retrospectiva musical imperdível para quem tem bom gosto, é o que promete o cantor Stenio Johnny. Conhecido no meio musical como "O Tigre Romântico". Aos 54 anos de vida e 36 anos de carreira musical, Johnny tem seis CDs Gravados e um DVD, sendo cinco na linha Romântica, e um disco lançado no final de 2014 intitulado Pop Rock. Neste último CD, o cantor fez um tributo a explosão do rock nacional na década de 80, regravando sucessos do RPM, Os Paralamas de Sucesso, Legião Urbana, Blitz, Eva Doce, Incríveis dentre outros.


Stenio Johnny/Show VIAGEM MUSICAL

ONDE ? Base do Comandante /Bairro da Madre Deus
Quando? - Sábado 25.06.2016
Hora? - ás 22:30h
Contatos P/Shows
98 98874-8783
steniojohnny@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.