quinta-feira, 23 de junho de 2016

Delegado Sebastião Uchôa lança pré-candidatura a vereador pelo PSL em São Luís-MA


                            Uchôa entre amigos na sua pré-candidatura a vereador

Foi realizada com chave de ouro na noite da quarta-feira(22) no Diretório Regional do PSL em São Luís, o pré-lançamento da candidatura do delegado Sebastião Uchôa para disputar uma das vagas na Câmara Municipal de São Luís, nas eleições 2016.

O diretório do partido, foi pequeno para quase trezentos amigos que foram prestigiar o evento, dando força a pré-candidatura de Uchôa que falou aos presentes da sua nova missão na política maranhense.

Com um discurso descontraído, usando uma linguagem clara, técnica, objetiva e espiritual, o delegado Sebastião Uchôa frisou os pontos importantes pelos quais irá trabalhar como vereador representante do povo ludovicense caso venha ser eleito.

Uchôa disse que irá trabalhar para moralização do poder legislativo municipal trabalhando em conjunto com os colegas vereadores para obtenção dos valores éticos e morais dentro do contexto político.



Sabemos que o país passa por um momento muito delicado, onde as pessoas perderam a credibilidade nos políticos, dado a esse momento de crise causada pela corrupção implantada por políticos corruptos que saquearam o pais, causando uma sangria nos cofres públicos. Por isso temos que fazer um trabalho de reconstrução dos valores éticos e morais no cenário político nacional, e o  bom começo é aqui! Disse Uchôa.

Um outro ponto importante do meu trabalho como vereador, será a preservação da vida animal através de políticas públicas de defesa dos animais, que hoje vivem largados, abandonados, maltratados pela sociedade e esquecidos pelo poder público, sem política de assistência e preservação da espécie animal. Ressaltou o trabalho incansável de grupos que foram criados aqui em São Luís que trabalham com o objetivo de proteger, cuidar e valorizar a vida animal.

Por tanto com a ajuda de vocês, uma vez eleito vereador, abraçarei esta causa no sentido de apresentar projetos com políticas públicas de defesa aos animais. Como vereador quero acima de tudo contribuir para elaboração de  projetos de políticas públicas para que se tenha melhorias na educação, saúde, segurança e moradia. Quero fazer politicas públicas e não politicagem, pois de politicagem, o povo já está cheio e os políticos desgastados. Concluiu Dr. Uchôa.


Uchôa no lançamento da sua pré-candidatura a vereador, mostrou pra que veio, suas propostas e objetivos para a sua vida política, mostrou o seu lado ético, profissional e religioso como católico crente e temente a Deus voltado a religiosidade espiritualista, admirador da doutrina Kardecista e franciscana. A espiritualidade aliada a humildade, tendo como fator central a fé em Deus. Assim se intitula o futuro vereador Sebastião Uchôa, humano, sensível as causas sociais, defensor dos animais e de políticas públicas para garantir melhor qualidade de vida para o povo ludovicense. assim é o futuro vereador Sebastião Uchôa.

Estiveram presentes a pré-candidatura, Delegados, investigadores da Polícia Civil, agentes penitenciários, diretores de presídios, militares, advogados, integrantes de ongs de defesa aos animais, políticos, motoristas, repórteres, cantores, agentes administrativos de várias secretarias do governo, municipal, estadual e federal. 

Foi uma noite de grande importância na minha vida, poder reunir amigos, pessoas, profissionais que acreditam em mim, na minha candidatura e nas minhas proposta para o cargo legislativo que hora almejo. Uma missão que acredito eu! Ser emanada por Deus  e que eu abracarei com força determinação coragem, e acima de tudo com Fé no nosso criador. Falou Uchôa com tom de emoção.




Uchôa fez agradecimentos especias a todos que aderiram a sua pré-candidatura e que de forma direta ou indireta estão lhe ajudando nesta nova missão. fez agradecimentos especias, ao vereador Francisco Carvalho que não estava presente, por questões de saúde da mãe dos seu filhos, Uchôa fez uma parada no evento, pedindo a todos que fizessem uma oração pela vida da ex- esposa do vereador Francisco Carvalho que se encontra em um momento crítico de saúde.

Dr. Uchôa agradeceu ao vereador Francisco Carvalho pelo convite para se filiar ao partido e acima de tudo por tê-lo convencido aceitar o convite para disputar uma vaga de vereador pelo PSL. Falou que recebeu convite de cinco partidos aos quais ele fez questão de agradecer pela confiança na indicação do seu nome, mas tinha que escolher um partido, tendo resolvido aceitar o convite do PSL pelo fato do vereador Francisco Carvalho, tê-lo convencido a se filiar e  se pré-candidatar para concorrer as eleições 2016 em São Luís.

                                              Uchôa ao lado da esposa e filhos
                                        Sebastião Uchôa entre familiares e amigos

Ao final do evento, Sebastião Uchôa agradeceu ao apoio dos colegas delegados da Polícia Civil do Maranhão, em especial ao delegado Marcos Affonso Júnior seu fiel amigo que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, agradeceu aos policiais civis presentes, guardas municipais, militares, advogados, médicos, ao pessoal da SMTT, sociedade e Ongs de defesa aos animais, políticos e a todos que compareceram e aos que não compareceram mais mandaram mensagens, aderindo a sua pré-candidatura.

Por fim agradeceu a Deus, que lhe deu vida, força, sabedoria, saúde, discernimento e coragem para aceitar essa missão de trabalhar para melhor condição  de vida do povo ludovicense  e dos animais


                                                          Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.