quinta-feira, 9 de junho de 2016

Oito suspeitos de adulteração de veículos são presos em Imperatriz


Paulo dos SantosJosé NóbregaKelton Mota

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal prenderam oito pessoas nas primeiras horas desta quarta-feira (8), em cumprimento a mandados e de busca e apreensão no município de Imperatriz. Com eles foram apreendidos drogas e farto material usado para adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Com apoio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi deflagrada a “Operação Robauto”, que cumpriu 08 mandados de prisão e 06 mandados de busca e apreensão.

Luís SantosDorian dos SantosCharles Sousa

Conforme o superintendente da Seic, outros envolvidos ainda devem ser identificados, pois há mandados de busca e apreensão a serem cumpridos em 5 empresas de autopeças na região de Imperatriz.

Carlos Bione (policial)Antônio Silva

O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse que a quadrilha foi presa, em sua maioria, nas suas próprias residências e a droga apreendida  encaminhada para a perícia. Foram apreendidos, aproximadamente,   2kg de cocaína, R$1.280 reais em dinheiro falsificado, 04kg de uma substância ainda não identificada, pouca munição de grosso calibre e 05 motores adulterados, estes em empresas de autopeças.

Material apreendido com a quadrilha


Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.