segunda-feira, 13 de junho de 2016

Delegado Sebastião Uchôa concorrerá as eleições 2016 em São Luís


                      Uchôa 2016

A Polícia Civil do Maranhão e o povo ludovicense, poderá ter um representante na Câmara Municipal de São Luís, trata-se do Delegado Sebastião Uchôa que está se filiando ao PSL. O delegado inicialmente não estava querendo se envolver na política maranhense, mas terminou sendo convencido por parlamentares e amigos a se filiar para disputar uma vaga nas eleições 2016.

Sebastião Uchôa tem uma uma folha extensa de serviços prestados ao sistema de segurança do Maranhão, atuando como delegado, superintendente da polícia civil da capital, com vários cursos na área de segurança no Brasil e no exterior, foi diretor de presídio, secretário de estado  de justiça e administração penitenciária, dentre outros cargos. 

Sebastião Uchôa é palestrante atuante na área de segurança pública, proferindo palestras na universidades, faculdades, colégios, participa como palestrante de  simpósios, congressos dentre outros eventos ligados a segurança publica. Atualmente o delegado Uchôa é titular da delegacia da Cohab.

Adepto ao espiritismo, Uchôa tem como ícone Alan Kardec, seguindo a doutrina Kardecista, sem esquecer as lições que São Francisco de Assis deixou ao mundo como exemplo de fé em Deus e humildade. Sebastião Uchôa é um homem humilde com uma fé inabalável a Deus a quem ele chama de pai, criador  senhor de todas as coisas, tem Cristo como seu mestre divino, procurando sempre seguir os seus passos e as lições deixadas pelo o filho de Deus.

Assim é o homem Sebastião Uchôa, Amigo fiel, companheiro,  sempre esteve ao lado da classe dos delegados, dos investigadores classe que pela qual ele tem um profundo respeito e admiração, formadas por  homens e mulheres corajosos que saem das suas casas com o objetivo de combater a criminalidade no estado. Uchôa  é um homem sensível as causas sociais e animais pois tem um carinho especial ao reino animal e a natureza. quem conhece Sebastião Uchôa sabe da sua grandeza de ideias, alma e espírito. É um homem que dentre as suas qualidades estão a humildade, a perseverança, e acima de tudo, a fé em Deus.

Pense nesse nome nas eleições 2016
Sebastião Uchôa.


                                            Por/Stenio Johnny
                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                            RPJ/MA 0001541
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.