terça-feira, 21 de junho de 2016

Carioca mais uma vez vai esquentar o banco de suplente na Câmara Municipal de São Luís


Vereador Beto Castro
 Beto Castro Reassume, Carioca mau entrou já dançou


Beto Castro reassume hoje na Câmara Municipal de São Luís o seu mandato de Vereador. Depois de ter sido cassado, recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE), obtendo uma liminar da ministra Rosa Weber que proferiu em sua decisão, “efeito suspensivo aos embargos […] até o seu julgamento pelo colegiado deste Tribunal”.

Com essa liminar, Carioca que assumiu o mandato de vereador volta a ser  suplente e Beto Castro reassume para tristeza e frustração de Carioca que já tinha feito planos com o salário que ia receber como vereador, salário este que de plano foi suspenso pelo presidente da Câmara Astro de Ogum, restando ao suplente Carioca agora, esperar as eleições deste ano para pleitear uma cobiçada vaga na Câmara Municipal, meio a tantos concorrentes de peso.

Na tribuna, Carioca revelou estar sendo ameaçado de morte

Carioca assumiu o seu meteoro mandato de vereador, com discurso inflamado como se estivesse em um campo de guerra, falou muitas idiotices.  Pelo celular, além das zombarias e deboches contra a Justiça Eleitoral, Carioca ameaçou Beto Castro com declarações estapafúrdias:

“Eu vou começar a te perseguir pra tu respeitar a família Sarney! Agora tu pegou em fio pelado. Tu vai ver”. Afirmou Carioca.

Sem escrúpulos Carioca dispara usando termos chulas, pornográficos, palavras de baixo calão. Em total desequilíbrio, acrescentou que tem moral na justiça eleitoral para cassar qualquer liminar que porventura fosse concedida em favor do vereador Beto Castro.

Até que consiga derrubar a liminar da ministra Rosa Weber do TSE, Beto Castro reassume hoje o seu mandato de vereador. Enquanto ele, o Carioca! Volta a condição de suplente onde deverá permanecer no amargo sabor da suplência até o termino do mandato de vereador com a realização das eleições 2016.


                                                   Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                   RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.