segunda-feira, 20 de junho de 2016

16 BPM - RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DOS DIAS 19 a 20/06/2016




Araioses
- moto roubada, porém recuperada pela PM; 
- Arrombamento a comércio. 
Urbano Santos
- Tentativa de homicídio. O autor se evadir. As armas foram apreendidas. 
Mata Roma
- Roubo a moto. 
Santa Quitéria
- um desacato. 
Magalhães de Almeida
- dois acidentes sem vítimas fatais. 

Buriti
- Uma condução por embriaguez ao volante. 
Água Doce
- Uma condução por Corrupção ativa.
[11:25, 20/6/2016] +55 98 9905-5690: Santa Quitéria
Por volta das 20:05h de ontem, o indivíduo Bruno Rafael Santos de Oliveira, 21 anos, foi conduzindo ao DPC local, o mesmo supostamente embriagado,  ou por ter usado entorpecente, desacatou a guarnição com palavras de baixo calão e que iria atentar contra as vidas dos policiais. O mesmo no ato da prisão dizia pertencer aos bondes dos 40. O indivíduo foi encaminhado para as medidas cabíveis.

Urbano Santos
Por volta das 09:00hs chegou ao quartel o Sr.zé vêda que comunicou a PM que uma pessoa conhecido por "Zé do lanche",  tinha acabado de  tentar contra sua vida usando um facão e uma espingarda, pois o agressor tinha furtado uma porca com sete leitões e ele soube e foi lá buscar, momento em que ia perdendo a vida, a PM foi ao local e o meliante se evadiu correndo por um matagal; que foram apreendidas as armas: uma espingarda e um facão. Foram entregues na dpc para as providências. Foi também  recuperada a porca com os leitões e entregues ao dono.

Chapadinha
Moto roubada e recuperada. pela PMMA, uma Titan 150 ks, com chassi, cor e placa adulteradas. A mesma encontrava-se em uma oficina próxima ao posto Chapadinha I. A mesma foi entregue na DP.





Informações repassadas via whtsapp por Nilson Figeuredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.