quarta-feira, 8 de junho de 2016

Por que Janot não pede a prisão deles?

                          


                                                   Cadeia neles Brasil!




Ao pedir a prisão ou monitoramento por tornozeleira do ex-presidente Sarney, Janot nada mais quis do que ser o centro das atenções, provar a nação que ele pode colocar Sarney na cadeia, isto significa se aproveitar da situação para chamar pra se, holofotes com efeito midiático, tentando entrar pra história como o homem que prendeu o ex-presidente Sarney.

A preocupação do procurador em prender Sarney, preocupa a imprensa nacional, qual o motivo de Janot querer desesperadamente a prisão do ex-presidente Sarney?

Por qual motivo Janot não pediu a prisão de Dilma e do ex-presidente Lula? Que saquearam o país, montando uma quadrilha de ladrões do auto escalão do governo deles, que atuaram no mensalão, no petrolão, no comilão fora BNDES, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Minha Casa Minha Eterna Dívida, dentre outros.

Como diabo pode pedir  a prisão do próprio cão?
Esse procurador quer ser o protagonista da novela da corrupção, ele tem que investigar o Lula, Dilma, PT e CIA que quebraram o Brasil, dizimaram e dilaceraram a família brasileira deixando o pobre mais pobre com este salário de fome e miséria que é vergonha nacional.

"Nunca tão poucos, roubaram tanto, em tão pouco tempo no Brasil".


                                           Por/Stenio Johnny
                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                           RPJ/MA 0001541  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.