segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Prefeito Edvaldo Holanda Júnior fala ao Blog Sjnotícias do sucesso da feira do livro em São Luís.




                                                  Prefeito Edivaldo Holanda Júnior


O blog Sjnotícias esteve na Sexta-feira(4), na feira do livro que foi realizada no centro histórico durante sete dias, na oportunidade o repórter Stenio Johnny titular desse blog, conversou com o prefeito Edvaldo Holanda Júnior, que falou que a feira do livro já faz parte do calendário festivo da cidade, esse ano houve inovações, foi realizada uma feira moderna com bastante atratativos, e uma programação voltada para atrair milhares de pessoas, falou que a principal inovação na feira do livro, foi a mudança do local da praça Maria Aragão,para o Centro Histórico de São Luís.



                             População prestigia a feira do Livro em São Luís -Ma

Segundo o prefeito, a feira do livro foi muito importante nesses primeiros meses da sua administração, bem trabalhada com as famílias participando ativamente. Elogiou o trabalho do Secretário da Fumc Chico Gonsalves e toda a sua equipe, que contribuíram para o sucesso que foi este grande evento cultural que é a feira do livro. Disse o prefeito Edvaldo Holanda.

                       Veja aqui a entrevista com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.





A feira do livro este ano  teve um patrono muito especial, o poeta e escritor Nauro Machado, o radialista Stenio Johnny entrevistou o escritor, que estava muito emocionado ao ver o público prestigiando participando ativamente da feira do livro, Nauro machado  tem sessenta anos na literatura, atuante como poeta e escritor, que ao longo da sua carreira como poeta escritor maranhense publicou  trinta e oito livros, tendo como a sua maior obra literária, "Trindade Tancresca".

                                        Poeta Nauro Machado e uma Fã

O poeta Nauro Machado disse que foi louvável a atitude do prefeito Edvaldo Holanda Júnior, em transferir a realização da feira do livro para o Centro Histórico, pois segundo o poeta lá está o berço da cultura maranhense, é lá que se encontra, poetas, músicos, escritores, artesões, cantores, artistas plasticos, manifestações folclóricas,  e gente de toda parte não só do Maranhão, como também do Brasil  e do mundo, pois é o ponto alvo dos turistas.

Emocionado no final da entrevista recitou um poema, que você vai acompanhar no áudio da entrevista nesse blog.

Veja aqui, o áudio da entrevista com o poeta Nauro machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.