quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Moradores da Alemanha realizam ação no Dia das Crianças.




   Poliana Araújo/Produtora do Evento
   

Com o objetivo de levar alegria as crianças do bairro Alemanha e reforçar nelas o espírito de solidariedade, um grupo de pessoas uniram forças para realizar, no dia 12 de outubro, o “Dia das Crianças Encantado”, o evento consiste em promover uma ação social em prol das crianças carentes daquele bairro.

A proposta é que 110 crianças sejam beneficiadas com brinquedos, lanches e momentos recreativos.O evento, que tem o apoio da classe empresarial, da comunidade e de políticos, abrangerá todo o bairro, sendo realizado na Travessa Irmãos Coragem, casa 129, Alemanha.

Idealizado pelas amigas Isabelle Goes, Natália Souza e Poliana Araújo - todas moradoras do bairro Alemanha – o evento nasceu da necessidade de proporcionar um momento interativo entre as crianças em situação de vulnerabilidade social.    

Uma das organizadoras do evento, Poliana Araújo, falou sobre a importância desta ação como forma de levar esperança a estes meninos. De acordo com ela, hoje muitos destes pequeninos não tiveram a oportunidade de aproveitar a infância.

“Esses meninos nunca tiveram uma tarde de lazer e nós esperamos que nesse dia todos saiam satisfeitos e que seja um dia especial para cada um deles”, afirmou Poliana.

Fonte/Jornalista/ Alan Jorge



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.