quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Operação da PM prende suspeitos de vários crimes em São José de Ribamar



Uma ação deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (23), pelo Serviço de Inteligência da PM resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de dois adolescentes. Para a polícia, eles têm participação em crimes de homicídio, tráfico de drogas e assaltos no município de São José de Ribamar. Ao todo foram apreendidas quatro armas de fogo, 24 cabeças de crack e uma porção de maconha.

Em um dos pontos da operação, no Residencial Novo Paraíso, foram presos Jeferson Cardoso dos Santos, conhecido como “Sapo”, de 22 anos; Júlio Linhares da Conceição, o “Julinho”, 21, e um adolescente.

Com Jeferson foi apreendido um revólver 38. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio ocorrido há dois anos. A ordem foi expedida no dia 26 de setembro pela juíza Ticiany Gedeon Maciel Palácio, que responde pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ribamar. Ele é ainda, segundo os autos, suspeito de ser o autor de outros dois homicídios ocorridos este mês no município de Ribamar.

Já com Júlio foi encontrado um revólver calibre 32. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto, que foi expedido, no último dia 16, pela juíza Andrea Cysne Frota Maia, que responde pela 2ª Vara Criminal de Ribamar, também por participação em um homicídio.
Com o adolescente foi apreendido um revólver calibre 32. Na casa em que estavam os três foram apreendidas 24 cabeças de crack.

Já o segundo alvo das ações, na segunda Travessa Clodomir Cardoso, no bairro São Raimundo, São José de Ribamar, foi preso Júlio César Baldez Costa, conhecido como “Street”, 38 anos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. Ele é foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Em uma residência na Vila Alcione foi preso Felipe Wesley Pereira de Sá, conhecido como “Fixo”, de 18 anos, com uma porção de droga. No local também foi apreendido um adolescente de 16 anos.

As seis pessoas foram conduzidas à delegacia de São José de Ribamar e foram autuados em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas pelo delegado Pauliran Pereira de Moura. Os dois adolescentes vão ser encaminhados ao Instituto Canaã, onde vão permanecer internados. Os adultos serão encaminhados para Pedrinhas e vão permanecer detidos à disposição da Justiça.


fonte
ssp-artigo-03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.