sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Coordenador da Assessoria de Planejamento da Sejap, fala da construção dos novos presídios na capital e no interior do Maranhão.

 

Em entrevista concedida ao Blog Sjnotícias, o Coronel Antônio Pinto Coordenador da Assessoria de Planejamento da Sejap, falou que serão construídos nove presídios sendo um em São Luís, e oito no interior do estado do Maranhão, dos projetos de construção dos presídios, o mais avançado é de Imperatriz que já está com 72% das obras concluídas. 

Falou que um outro presídio será construído no município de São Luís Gonzaga em Bacabal e tem convênio com BNDS, acrescentou que já foi autorizado pela Governadora Roseana Sarney, a construção de mais três presídios, no interior do maranhão, e mais quatro presídios serão construído com recursos do Programa Viva Maranhão com financiamento do BNDS.

Quanto ao presídio de Imperatriz, falou que por conta do não cumprimento do prazo de entrega da obra, foi determinado pela Sejap a contratação de uma nova empresa para a conclusão da nova Unidade prisional de Imperatriz.

No que se refere a construção do presídio de segurança máxima em São Luís, Coronel Antônio Pinto falou que a obra foi contemplada pelo governo do estado do Maranhão com um decreto, com prazo de cento e oitenta dias para conclusão da construção de todos os presídios tanto da capital quanto do interior maranhense

Finalizando o Coordenador da Assessoria de Planejamento da Sejap, Coronel Antônio Pinto disse que:
O secretário de Estado da Justiça e Administração Penitenciaria, Dr. Sebastião Uchôa, tem trabalhado muito e não medi esforços para colocar em execução todos os projetos de construção dos presídios da capital, e do interior do Maranhão e para isso conta com o total apoio da Governadora Roseana Sarney que está disponibilizando recursos do BNDS que serão empregados para melhoria do Sistema Prisional do Maranhão. "concluiu"


                               ASSISTA AQUI O VÍDEO DESSA ENTREVISTA.




http://youtu.be/aPXGM-lSBu0
  
  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.