sexta-feira, 1 de março de 2019

AABB ABRE O CARNAVAL DE SÃO LUÍS-MA COM A 14º EDIÇÃO DO BAILE OURO



                              

A 14º edição do Baile Ouro, acontecerá na noite desta sexta-feira(01) na Associação Atlética Banco do Brasil em São Luís-MA na Avenida dos Holandeses(Calhau), evento que ao longo desses 14 anos vem sendo realizado com muito sucesso pela diretoria da AABB que tem como principal objetivo, reunir os seus associados, familiares e aqueles que durante todas as edições deste evento vem prestigiando o Baile Ouro da AABB, que já virou tradição no carnaval maranhense. Um grande evento carnavalesco que durante esses quatorze anos tem sido realizado com bastante sucesso.

A AABB se preparou não só para o Baile Ouro, como também para toda temporada carnavalesca. Tudo está pronto para receber os foliões na 14º edição do Baile Ouro. A venda de abadás continua sendo feita na diretoria da associação, durante todo o dia de hoje. 

A parte da ornamentação do salão principal já está concluída, assim como a parte logística incluindo os serviços de segurança, estacionamento, corpo de bombeiros, médicos para um eventual atendimento, assim como serviços de bar e restaurantes. 



Vá e leve a sua família! A AABB espera você de portas abertas. 

Sexta-feira (01) - Baile Ouro

hora - 22h
Participação
Pepê Jr.
Bicho Terra
Gargamel e Banda
Preço dos Abadás -  R$ 80,OO 
Vesperais carnavalescos
Sábado domingo e segunda-feira  a partir das 17h
Entrada franca para sócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.